O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #37

Salve galera! Mais uma vez acertamos a vitória e o SG, porém com um placar magro, o que nos rendeu apenas 47.17 pontos. Temos pela frente uma rodada bem complicada, com jogos difíceis e poucos franco-favoritos, e por isso vamos apostar alto! O time escolhido será o Corinthians! O Timão tem pela frente o Atlético-PR, […]

Postado em: 24 de novembro de 2016
Atualização: 26 de novembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve galera! Mais uma vez acertamos a vitória e o SG, porém com um placar magro, o que nos rendeu apenas 47.17 pontos.

Temos pela frente uma rodada bem complicada, com jogos difíceis e poucos franco-favoritos, e por isso vamos apostar alto!

O time escolhido será o Corinthians! O Timão tem pela frente o Atlético-PR, último time escolhido aqui no quadro, em um confronto direto na briga por uma vaga na libertadores. O jogo deve ser extremamente truncado,  porém acredito no alvinegro indo para cima com todas suas forças, e o apoio da torcida irá fazer a diferença. Talvez seja a oportunidade para Angel Romero voltar a encontrar o caminho da mitada!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Walter
Lat: Uendel
Lat: Fagner
Zag: Vilson
Zag: Balbuena
Mei: Marquinhos Gabriel
Mei: Rodriguinho
Mei: Marlone
Mei: Camacho
Mei: Cristian
Ata: Angel Romero
Téc: Oswaldo de Oliveira

Preço do time: C$ 110,75


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta até o momento que o mercado fechar, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Palmeiras ou Botafogo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.