O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #36

E aí amigos! Fizemos 56,98 uma pontuação até razoável pra rodada, já que a maioria foi bem mal, porém nem milagre agora consegue salvar nosso péssimo desempenho do ano. Pra essa rodada, vamos apostar em um time muitas vezes esquecido pelos cartoleiros, mas que vem tenho um desempenho brilhante jogando em casa, que é o Atlético-PR! […]

Postado em: 18 de novembro de 2016
Atualização: 18 de novembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí amigos! Fizemos 56,98 uma pontuação até razoável pra rodada, já que a maioria foi bem mal, porém nem milagre agora consegue salvar nosso péssimo desempenho do ano.

Pra essa rodada, vamos apostar em um time muitas vezes esquecido pelos cartoleiros, mas que vem tenho um desempenho brilhante jogando em casa, que é o Atlético-PR! O Furacão segue forte na briga pela vaga na libertadores, enquanto o Sport ainda vê o fantasma do rebaixamento próximo, porém com uma chance bem pequena. Fato é que o jogo será bem complicado, e acredito que o time paranaense sairá com uma vitória por dois tentos a zero, nos garantindo pelo menos 70 pontos, pra ter alguma dignidade nesse fim de campeonato hahah.

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Weverton
Lat: Léo
Lat: Jorge(Fla) – O Cap está jogando com um meia improvisado, então iremos importar o menino Jorge para completar
Zag: Thiago Heleno
Zag: Paulo André
Mei: Otávio
Mei: Lucho González
Mei: Hernani
Ata: Lucas Fernandes
Ata: Pablo
Ata: André Lima
Téc: Paulo Autuori

Preço do time: C$ 102,73


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta até o momento que o mercado fechar, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Vitória, Grêmio, Atlético e Flamengo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.