O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #35

E mesmo acertando a vitória do Palmeiras, a pontuação foi pífia! Só do SG + o Técnico já são 27 pontos, e o time alcançou apenas os 29.35 pontos. Vergonha!! Tá sentindo esse cheirinho? Pra dar a volta por cima vamos apostar no Flamengo, que assim como o Santos estão de olho no jogo entre […]

Postado em: 15 de novembro de 2016
Atualização: 15 de novembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E mesmo acertando a vitória do Palmeiras, a pontuação foi pífia! Só do SG + o Técnico já são 27 pontos, e o time alcançou apenas os 29.35 pontos. Vergonha!!

Tá sentindo esse cheirinho? Pra dar a volta por cima vamos apostar no Flamengo, que assim como o Santos estão de olho no jogo entre Palmeiras e Atlético, e vão dar a vida para vencer e manter acesa a esperança do título. Enfrentando o lanterna, mesmo com desfalques, acreditamos em uma vitória mesmo fora de casa, de no mínimo 3×0, com direito a Hat Trick de Diego!!


Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Paulo Victor
Lat: Jorge
Lat: Pará
Zag: Juan
Zag: Donatti
Mei: Willian Arão
Mei: Diego
Mei: Everton
Mei: Márcio Araújo
Ata: Fernandinho
Ata: Leandro Damião
Téc: Zé Ricardo

Preço do time: C$ 142,62


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta até o momento que o mercado fechar, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Santos, Inter, Coritiba ou Fluminense.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.