O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #34

Fala galera! Bem, o mito Marinho voltou a brilhar e destruiu meus planos na última rodada, e deu pra perceber aí que a zica me acompanha sempre né amigos? Vamos lá, reta final, decisão a vista e vamos voltar a apostar aqui no líder Palmeiras! O verdão joga em casa, tem um jogo difícil, assim […]

Postado em: 3 de novembro de 2016
Atualização: 4 de novembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera!

Bem, o mito Marinho voltou a brilhar e destruiu meus planos na última rodada, e deu pra perceber aí que a zica me acompanha sempre né amigos?

Vamos lá, reta final, decisão a vista e vamos voltar a apostar aqui no líder Palmeiras! O verdão joga em casa, tem um jogo difícil, assim como  Flamengo e Atlético, mas deve usar sua força e invencibilidade em casa para manter a diferença de pontos, o que é essencial nesses últimos jogos.

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Jailson
Zag: Vitor Hugo
Zag: Yerry Mina
Zag: Pedro Geromel (completando, pois o Palmeiras joga sem laterais de origem)
Mei: Cleiton Xavier
Mei: Jean
Mei: Tche Tche
Mei: Gabriel
Mei: Zé Roberto
Ata: Dudu
Ata: Gabriel Jesus
Téc: Cuca

Preço do time: C$ 146,55


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta até o momento que o mercado fechar, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Chapecoense, Grêmio ou Cruzeiro.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.