O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #33

E aí amigos! Aqui é o Bruno, e estou de volta depois de um loongo tempo conturbado, mas fui muito bem representado aqui pela Jéssica e outros membros da equipe Mix. E pra assumir de volta o barco, vamos arriscar um pouco. O time escolhido da rodada é o Fluminense! Sim, a fase não é […]

Postado em: 27 de outubro de 2016
Atualização: 27 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí amigos! Aqui é o Bruno, e estou de volta depois de um loongo tempo conturbado, mas fui muito bem representado aqui pela Jéssica e outros membros da equipe Mix.

E pra assumir de volta o barco, vamos arriscar um pouco. O time escolhido da rodada é o Fluminense! Sim, a fase não é nada boa, péssima pra ser mais exato, porém acredito que essa rodada será a subida, já que o Vitória atravessa uma fase ainda pior, e é a hora do Tricolor Carioca acordar se ainda quiser brigar por essa vaga na Liberta!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista  - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Júlio César
Zag: Gum
Zag: Henrique
Lat: Wellington Silva
Lat: Giovanni
Mei: Gustavo Scarpa
Mei: Cícero
Mei: Pierre
Mei: Douglas
Ata: Wellington
Ata: Richarlison
Téc: Levir Culpi

Preço do time: C$ 112,20


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta até o momento que o mercado fechar, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Botafogo, Corinthians, Inter ou São Paulo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.