O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #31

Salve, cartoleiros!! O colunista responsável pelo quadro está de férias e a responsável por substituí-lo nessa rodada sou eu, Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola. Na última rodada, o Clubista resolveu manter o Atlético-MG, que enfrentou o América-MG e venceu! 3×0! Mas não contávamos com alguns imprevistos como: Erazo titular e até mesmo gol […]

Postado em: 15 de outubro de 2016
Atualização: 15 de outubro de 2016
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, cartoleiros!!

O colunista responsável pelo quadro está de férias e a responsável por substituí-lo nessa rodada sou eu, Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola.

Na última rodada, o Clubista resolveu manter o Atlético-MG, que enfrentou o América-MG e venceu! 3×0! Mas não contávamos com alguns imprevistos como: Erazo titular e até mesmo gol do Pratto, que não foi titular. Sem contar no Cazares, que lançou um “mim acher” e decidiu emendar o feriado, desfalcando assim o time mineiro, o time da grande maioria dos cartoleiros e também o Clubista! Sendo assim, o Clubista pontuou bem, mas poderia ter se saído ainda melhor, somou 66,24 pontos.

Sem mais delongas, vamos ao nosso escolhido da 31ª rodada e não poderia ser diferente! Mais uma vez decidimos apostar no time que enfrenta o lanterna da competição, América-MG! Sendo assim, o nosso escolhido é o Corinthians!

O América tem uma das defesas mais vazadas da competição e enfrenta o Corinthians em sua Arena! Vem mitada, vem!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

clubistafinal-2

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Walter
Zag: Balbuena
Zag: Pedro Henrique
Lat: Fagner
Lat: Uendel
Mei: Guilherme
Mei: Marlone
Mei: Rodriguinho
Mei: Giovanni Augusto
Mei: Willians
Ata: Romero
Téc: Oswaldo de Oliveira

Preço do time: C$ 109,14


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta até o momento que o mercado fechar, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Cruzeiro e Ponte Preta.


E aí? Curtiu a escolha pelo Corinthians? Comente e deixe suas opiniões nos comentários. Grande abraço e boa rodada a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?