O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #22

De praxe, aquele placar magro só pra afundar nosso time, ainda mais que o gol do Vitória foi um gol contra!! Quem explica? Nosso time fez 26,04 pontos, e o estrago não foi pior graças a Rodriguinho, que escalado de última hora garantiu 10 pontos. Bom, e se na última rodada o Vitória foi o […]

Postado em: 26 de agosto de 2016
Atualização: 27 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

De praxe, aquele placar magro só pra afundar nosso time, ainda mais que o gol do Vitória foi um gol contra!! Quem explica? Nosso time fez 26,04 pontos, e o estrago não foi pior graças a Rodriguinho, que escalado de última hora garantiu 10 pontos.

Bom, e se na última rodada o Vitória foi o vilão, nessa será nosso aliado. Para não zicar nem o Cruzeiro nem o Santos, vamos apostar no Vitória! É fato que o jogo será duro contra o América, mas acreditamos que o time baiano garanta um 2×0 nesse jogo chave na luta contra o rebaixamento.

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Fernando Miguel
Zag: Victor Ramos
Zag: Ramon
Lat: Diego Mateus
Lat: Diego Renan
Mei: Willian Farías
Mei: Cárdenas
Mei: Serginho
Ata: Kieza
Ata: Vander
Ata: Rodrigo Ramallo
Tec: Vagner Mancini

Preço: C$77,60


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Cruzeiro, Santos, Sport ou até mesmo o São Paulo!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.