O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #18

Estamos chegando ao fim do turno com um desempenho pífio, digno de rebaixamento, e já passou da hora de iniciar a reação, por mais complicada que ela pareça! Na última rodada, o Grêmio foi uma das decepções da rodada, e acabou não saindo do 0 a 0 diante do lanterna, além de ter um jogador […]

Postado em: 1 de agosto de 2016
Atualização: 2 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Estamos chegando ao fim do turno com um desempenho pífio, digno de rebaixamento, e já passou da hora de iniciar a reação, por mais complicada que ela pareça! Na última rodada, o Grêmio foi uma das decepções da rodada, e acabou não saindo do 0 a 0 diante do lanterna, além de ter um jogador expulso, o que nos deixou com uma pontuação de , em uma rodada de média altíssima.

Pra próxima, vamos de Sport para seguir apostando em quem joga contra o lanterna. O Leão da ilha tem ótimo desempenho em casa, comandados pelo maestro Diego Showza, então não vamos aceitar uma vitória menor do que 3×0 nesse jogo.

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Magrão
Zag: Ronaldo Alves
Zag: Matheus Ferraz
Zag: Pedro Geromel***
Mei: Serginho
Mei: Rithely
Mei: Everton Felipe
Mei: Diego Showza
Ata: Rogério
Ata: Edmílson
Ata: Rodney Wallace
Tec: Oswaldo de Oliveira

Preço: C$116,23

***O Sport joga com Rodney Wallace improvisado na lateral, por isso deixamos Samuel Xavier de fora para jogar no 3-4-3 com Pedro Geromito na vaga restante!


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta na quarta, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Boas opções: Cruzeiro, Vitória e Grêmio.

 

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.