O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #17

E aí cartoleiros?? Rodadinha zicada hein? A nossa estratégia de fugir um pouco do óbvio acabou dando certo na última, e nosso time pontuou 45,12, mesmo com um zagueiro não jogando e sem o Walter que deu assistência. Mesmo assim pontuamos mais do que os times de Flamengo e Corinthians, que eram os principais favoritos […]

Postado em: 28 de julho de 2016
Atualização: 28 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí cartoleiros?? Rodadinha zicada hein? A nossa estratégia de fugir um pouco do óbvio acabou dando certo na última, e nosso time pontuou 45,12, mesmo com um zagueiro não jogando e sem o Walter que deu assistência. Mesmo assim pontuamos mais do que os times de Flamengo e Corinthians, que eram os principais favoritos da rodada.

Para essa rodada, vamos apostar pela primeira vez em um time que joga fora de casa, o Grêmio! De olho na liderança do campeonato, o tricolor gaúcho enfrenta o lanterninha América, que vem apresentando um futebol muito abaixo do ideal, e o Grêmio, mesmo com a ausência de Luan, deve fazer um bom jogo e sair com a vitória no Independência. Estaremos torcendo bastante também para que o time mantenha o SG! Um 2×0 com muitas roubadas de bola está de bom tamanho!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Grohe
Lat: Marcelo Oliveira
Lat: Edílson
Zag: Geromito
Zag: Wallace Reis
Mei: Jailson
Mei: Douglas
Mei: Maicon
Ata: Pedro Rocha
Ata: Miller Bolaños
Ata: Negueba
Tec: Roger Machado

Preço: C$121,30


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Ótimas opções para a rodada: Atlético-MG, Sport, Santos e São Paulo!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.