O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #16

E aí cartoleiros? Bem, o Santos não decepcionou na Vila, e fez uma boa partida, que teria sido perfeita se não fosse por aquele gol sofrido no fim do jogo que nos custou muitos pontos, portanto terminamos a rodada com 41,54 pontos, aparentemente na média da rodada. Nessa altura do campeonato, já assumimos o apelido […]

Postado em: 23 de julho de 2016
Atualização: 23 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí cartoleiros? Bem, o Santos não decepcionou na Vila, e fez uma boa partida, que teria sido perfeita se não fosse por aquele gol sofrido no fim do jogo que nos custou muitos pontos, portanto terminamos a rodada com 41,54 pontos, aparentemente na média da rodada.

Nessa altura do campeonato, já assumimos o apelido de Cluzica, e se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, nessa rodada não vamos apostar nos times mais badalados, então podem comemorar amigos! Nossa escolha para essa rodada será o Atlético-PR! O furacão vem surpreendendo no campeonato e fazendo bons jogos, principalmente quando joga em casa, tendo passado vários jogos sem sofrer gols, que é o que estamos buscando aqui a qualquer custo. Acredito que no jogo contra o Fluminense, o time se recupere do último empate e faça uma ótima partida pra se reafirmar na disputa pelo G4, então vamos apostar em um 2×0!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Weverton
Lat: Léo
Lat: Sidcley
Zag: Thiago Heleno
Zag: Paulo André
Mei: Otávio
Mei: Nikão
Mei: Hernani
Ata: Walter (Vinícius)
Ata: André Lima
Ata: Pablo
Tec: Paulo Autuori

Preço: C$79,94


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças!

As melhores opções pra rodada são Flamengo e Corinthians, como também Palmeiras e Cruzeiro, mas decidimos apostar dessa vez para ver se sai a zica, haha!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.