O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #15

Saaalve, galera! Nossa saga continua, e tá complicado emplacar uma sequência de resultados bons. Mais uma vez, tivemos gol e assistência de jogadores que saíram do banco, e nosso SG rodou, e fizemos apenas 46,75 pontos! A zica prevalece e não parece melhorar não, mas quem sabe o segundo turno chegue pra trazer um ânimo […]

Postado em: 15 de julho de 2016
Atualização: 15 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, galera! Nossa saga continua, e tá complicado emplacar uma sequência de resultados bons. Mais uma vez, tivemos gol e assistência de jogadores que saíram do banco, e nosso SG rodou, e fizemos apenas 46,75 pontos! A zica prevalece e não parece melhorar não, mas quem sabe o segundo turno chegue pra trazer um ânimo novo ao time.

Nessa rodada, vamos de Santos novamente! Quando joga na Vila, o time é figurinha carimbada aqui no nosso quadro, e dessa vez não será diferente. Porém, pra tentar acabar com o problema de jogadores do banco fazendo gol, vamos sacar Thiago Maia e escalar Copete, pra tentar garantir o maior número de pontos (Ou seja, escalem T. Maia porque ele irá fazer 20 pontos, hahaha)

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Vanderlei
Lat: Victor Ferraz
Lat: Zeca
Zag: Luiz Felipe
Zag: Gustavo Henrique
Mei: Renato
Mei: Lucas Lima
Mei: Vitor Bueno
Ata: Gabriel
Ata: Rodrigão (Ricardo Oliveira)
Ata: Copete
Tec: Dorival Júnior


Preço: C$135,10

Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Acho que essa é uma das rodadas mais equilibradas, com alguns clássicos que podem ser chave para uma ótima pontuação! Só vejo o Atlético-MG como outra opção segura (mas meu lado clubista me diz que esse jogo será 0x0 rs).

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.