O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #14

Já tá virando rotina eu reclamar aqui né? Mas cada rodada é um 7×1 diferente, meu Deus! Fizemos 55,65 pontos, pontuação até razoável para a média da rodada, porém os reservas do Santos que definiram o jogo, e nessa brincadeira deixamos de pontuar com dois gols e uma assistência. Triste porém pelo lado positivo, estamos […]

Postado em: 7 de julho de 2016
Atualização: 8 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Já tá virando rotina eu reclamar aqui né? Mas cada rodada é um 7×1 diferente, meu Deus! Fizemos 55,65 pontos, pontuação até razoável para a média da rodada, porém os reservas do Santos que definiram o jogo, e nessa brincadeira deixamos de pontuar com dois gols e uma assistência. Triste porém pelo lado positivo, estamos subindo a média aos poucos e vamos continuar nesse ritmo!

Para a próxima rodada, acho que não é surpresa nenhuma que nosso escolhido será o Grêmio! Terceiro colocado no Brasileirão e um dos campeões em aparições aqui no quadro, enfrentando o Figueira que marcou apenas um gol nos últimos quatro jogos, o time gremista tem tudo para conseguir a vitória e seguir na cola de Corinthians e Palmeiras. Além do mais, o time vem empolgado depois da vitória no clássico, então estou pressentindo uma mitada da dupla sertaneja Luan e Giuliano!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Marcelo Grohe
Lat: Marcelo Oliveira
Lat: Edílson
Zag: Fred
Zag: Rafael Thyere
Mei: Giuliano
Mei: Walace
Mei: Douglas
Mei: Jailson (Maicon)
Ata: Luan
Ata: Everton (Miller Bolanõs)
Tec: Roger Machado

Preço: C$133,32


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Rodada complicada, mas acredito que São Paulo, Cruzeiro, Coritiba e Ponte sejam boas opções!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.