O mercado fecha em:

Clubista FC #25

Olá, pessoal! Excepcionalmente durante esse mês, eu Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola assumirei o Clubista, no lugar do meu companheiro de equipe Bruno. Na última rodada a Ponte Preta decepcionou e ficou apenas no empate diante do lanterna, América-MG. Pior, com a indefinição do treinador, optei pelo Roger e o único gol da […]

Postado em: 13 de setembro de 2016
Atualização: 13 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 1 minuto

Olá, pessoal! Excepcionalmente durante esse mês, eu Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola assumirei o Clubista, no lugar do meu companheiro de equipe Bruno.

Na última rodada a Ponte Preta decepcionou e ficou apenas no empate diante do lanterna, América-MG. Pior, com a indefinição do treinador, optei pelo Roger e o único gol da Macaca foi do William Pottker. Sorte no azar! O Clubista amargou com míseros 12,23 pontos!

O grande favorito da rodada é o Atlético-MG, mas a pobreza não me permitiu escalar o time todo, já que o mesmo está bastante valorizado. Sendo assim, optei pelo São Paulo, que enfrenta o Cruzeiro com importantes desfalques no Morumbi. O Cruzeiro tem um histórico negativo diante do São Paulo na era dos pontos corridos e é favorito no confronto.

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

clubistafinal-3

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Denis
Zag: Maicon
Zag: Lyanco/Rodrigo Caio
Lat: Mena
Lat: Buffarini
Mei: Hudson
Mei: Thiago Mendes
Mei: Wesley
Ata: Cueva
Ata: Kelvin
Ata: Andrés Chávez
Téc: Ricardo Gomes

Preço: C$ 99,49


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta, já que ainda podem ocorrer mudanças! O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu o companheiro de zaga do Maicon até o momento de publicação desse quadro.

Outras ótimas opções são: Atlético-MG e Fluminense!

Boa sorte a todos na rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas