O mercado fecha em:

Capita: Cartola FC 2020, Rodada 4

Escolher apenas um capitão é uma das decisões mais difíceis do Cartola FC. Nosso quadro está aqui para acabar com o “mimimi” dos Cartoleiros que sofrem para entregar a braçadeira

Postado em: 18 de agosto de 2020
Atualização: 20 de agosto de 2020
Tempo de leitura: 1 minuto

Saudações cartoleiras!

É oficial: desistimos de Gabriel. Contra o Coritiba, ele perdeu um gol incrível cara a cara com Wilson. Em outro lance, DESSA VEZ BRUNO HENRIQUE ROLOU A BOLA, o zagueiro do Coxa interceptou no último instante. No lance do gol do Fla, o camisa 9 estava na jogada, mas não conseguiu dominar a pelota… é muita zica!!!!

Nas outras opções, Savarino foi uma negação e viu seu companheiro Marrony mitar. Marinho, pela segunda vez citado no quadro em 3 rodadas, explodiu na pontuação com um gol e duas assistências.

Para essa rodada, como sempre, iremos fazer uma opção cautelosa e racional. O nosso capitão da rodada será…


ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, o CONTEÚDO COMPLETO está disponível apenas para os Sócios!


O Cartola FC Mix montou o melhor plano de sócios do Brasil em 2020.

Confiamos tanto no nosso plano que temos 100% de GARANTIA por 2 RODADAS COMPLETAS! Ou seja, você compra, experimenta nossas dicas por duas rodadas e, se não estiver satisfeito, devolvemos TODO o seu dinheiro. Cada centavo. Sem pegadinha!

Caso você esteja na dúvida se vale a pena mesmo, dê uma espiadinha em todos os nossos benefícios .

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC