O mercado fecha em:

CAPITA #8

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix! O nosso capita da última rodada foi o atacante peruano Paolo Guerrero que marcou um dos gols da vitória do Internacional diante do Avaí em Porto Alegre. Guerrero somou 13,80 pontos (DOBRO). Citamos também o atacante Rony, que foi um dos grandes pontuadores da rodada. O […]

Postado em: 6 de junho de 2019
Atualização: 6 de junho de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix!

O nosso capita da última rodada foi o atacante peruano Paolo Guerrero que marcou um dos gols da vitória do Internacional diante do Avaí em Porto Alegre. Guerrero somou 13,80 pontos (DOBRO). Citamos também o atacante Rony, que foi um dos grandes pontuadores da rodada.

O Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 12 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


A nossa escolha para colocar a faixa de capitão na 8ª rodada é o atacante Dudu. O Palmeiras é o grande líder do Brasileirão até o momento e recebe em sua arena o Athletico PR, que não é um bom visitante. O atacante do time palestrino é dono de uma incrível média de 8,65 pontos e costuma pontuar bem mesmo sem gol.

Dudu em seis jogos do Brasileirão participou de seis gols, tendo 1 gol e 5 assistências. Portanto, Dudu é sem dúvidas o homem de referência do ataque do Palmeiras que precisa vencer pra manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Bruno Henrique (FLA);
Marcos Rocha (PAL);
Pedro Geromel (GRE).


E você quem escolheu para ser o seu Capita nessa primeira rodada? Deixe o seu comentário!
Boa sorte a todos e até a próxima rodada! 

Instagram: @jessfsales
Twitter: @jessfsales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?