O mercado fecha em:

CAPITA #6

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix! Infelizmente o nosso capita da última rodada não marcou gols. Aliás, os dois capitães mais escalados pelos cartoleiros eram os atacantes do Internacional, mas ambos não marcaram diante do CSA. Nico López somou 7,80 pontos (dobro). Em 2018 o Capitão chegou para salvar ou afundar de […]

Postado em: 24 de maio de 2019
Atualização: 24 de maio de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix!

Infelizmente o nosso capita da última rodada não marcou gols. Aliás, os dois capitães mais escalados pelos cartoleiros eram os atacantes do Internacional, mas ambos não marcaram diante do CSA. Nico López somou 7,80 pontos (dobro).

Em 2018 o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 12 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


A nossa escolha para o capita da 6ª rodada é o atacante Everton. O Grêmio precisa vencer no Brasileirão e enfrenta o Atlético MG em seus domínios. Optamos em dar a faixa para o atacante mais regular do time gaúcho. Everton tem uma excelente média de 6,46 pontos e soma 3 gols até o momento na competição.

Sabemos também da fragilidade do setor defensivo do Atlético MG e Everton é um dos grandes responsáveis pela jogadas ofensivas do tricolor gaúcho, podendo aparecer bem com gols e assistências.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Fred (CRU);
Bruno Henrique (FLA);
Rodrygo (SAN).


E você quem escolheu para ser o seu Capita nessa primeira rodada? Deixe o seu comentário!
Boa sorte a todos e até a próxima rodada! 

Instagram: @jessfsales
Twitter: @jessfsales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?