O mercado fecha em:

CAPITA #5

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix! Declaro oficial a zica no nosso quadro. Quando finalmente pensei que as coisas iriam das certo, o nosso capita #4 Diego fazendo quase 5 pontos ainda no 1º tempo resolve errar pênalti. É isso mesmo, fomos do céu ao inferno em segundos. O meia Diego foi […]

Postado em: 17 de maio de 2019
Atualização: 17 de maio de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix!

Declaro oficial a zica no nosso quadro. Quando finalmente pensei que as coisas iriam das certo, o nosso capita #4 Diego fazendo quase 5 pontos ainda no 1º tempo resolve errar pênalti. É isso mesmo, fomos do céu ao inferno em segundos. O meia Diego foi o nosso pior capitão até o momento, somou apenas 0,4o pontos (dobro) e ainda desvalorizou 0,28 cartoletas.

Sem lamúrias, que na 5ª a mitada venha forte!

Em 2018 o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

De agora em diante a valorização se normalizou e deve ser analisado o desempenho do jogador a cada nova rodada em comparação à performance na rodada anterior. Por isso é importante escalar aqueles que têm bom potencial de pontuação e que não foram bem na rodada anterior.

Mas é importante lembrar que o foco do nosso quadro é acima de tudo PONTUAÇÃO.

Lembrando que só a pontuação será em dobro, a valorização será NORMAL!


A nossa escolha para o capita da 5ª rodada é o atacante uruguaio Nico López. O Internacional é o grande favorito da rodada, já que recebe em seus domínios o frágil CSA, 17º colocado do Brasileirão. Sendo assim, optamos em dar a faixa para o camisa 7 do Colorado. O CSA cede muitos pontos para atacantes jogando fora de casa e essa é a oportunidade perfeita para o atacante se consagrar.

Nico é um dos grandes responsáveis pela jogadas ofensivas do time e pode aparecer bem com gols e assistências. Vem mitada por aí! Eu ouvi um amém?!


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Guerrero (INT);
Everaldo (CHA);
Everton (GRE).


E você quem escolheu para ser o seu Capita nessa primeira rodada? Deixe o seu comentário!
Boa sorte a todos e até a próxima rodada! 

Instagram: @jessfsales
Twitter: @jessfsales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?