O mercado fecha em:

CAPITA #4

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix! Insistimos no atacante Fred como capitão na 3ª rodada e novamente nos frustramos. Infelizmente o artilheiro do Cruzeiro pouco fez no confronto diante do Goiás e somou apenas 5,80 pontos (dobro) e valorizou míseras 0,10 cartoletas. Em contrapartida nas outras boas opções logo no final do […]

Postado em: 10 de maio de 2019
Atualização: 10 de maio de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix!

Insistimos no atacante Fred como capitão na 3ª rodada e novamente nos frustramos. Infelizmente o artilheiro do Cruzeiro pouco fez no confronto diante do Goiás e somou apenas 5,80 pontos (dobro) e valorizou míseras 0,10 cartoletas.

Em contrapartida nas outras boas opções logo no final do nosso quadro, indicamos o atacante Erik que fez incríveis 8,60 pontos sem gol.

Que a 4ª rodada seja melhor para todos nós!

Em 2018 o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

Na terceira rodada o sistema da volorização felizmente tende a normalizar, sendo assim, deve ser analisado o desempenho do jogador a cada nova rodada em comparação à performance na rodada anterior. As médias dos jogadores já foram estabilizadas (aqueles que jogaram 3 partidas), portanto, se o atleta pontuar mais do que a média dele, vai valorizar; caso contrário, perderá cartoletas. Por isso é importante escalar aqueles que têm bom potencial de pontuação e que não foram bem na rodada anterior.

Mas é importante lembrar que o foco do nosso quadro é acima de tudo PONTUAÇÃO.

Lembrando que só a pontuação será em dobro, a valorização será NORMAL!


A nossa escolha para o capita da rodada a princípio seria o Bruno Henrique do Flamengo, mas infelizmente não sabemos se o atacante do time carioca vai jogar. Sendo assim, optamos em dar a faixa para o meia Diego. O Flamengo recebe em seus domínios a Chapecoense e não venceu nas últimas duas rodadas, somando uma derrota diante do Inter e um empate (equipe reserva) diante do São Paulo. Mesmo que poupe algumas peças, acredito na superioridade do time carioca jogando no Maracanã.

O camisa 10 do Flamengo deve ser o maior responsável pela jogadas ofensivas do time e pode aparecer bem com gols e assistências. Assim espero!


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Marco Rúben (CAP);
Eduardo Sasha (SAN);
Tchê Tchê (SÃO).


E você quem escolheu para ser o seu Capita nessa primeira rodada? Deixe o seu comentário!
Boa sorte a todos e até a próxima rodada! 

Instagram: @jessfsales
Twitter: @jessfsales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?