O mercado fecha em:

CAPITA #27

Salve, mitos e mitas do Mix! Na última rodada o capitão escolhido foi o atacante Everton, que mais uma vez reafirmou o que todos nós já sabemos: além de craque, o atacante do Grêmio é extremamente regular para Cartola e mesmo sem gol e nenhum outro scout principal somou 14,40 pontos (DOBRO) como capitão. Marcos […]

Postado em: 18 de outubro de 2019
Atualização: 18 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, mitos e mitas do Mix!

Na última rodada o capitão escolhido foi o atacante Everton, que mais uma vez reafirmou o que todos nós já sabemos: além de craque, o atacante do Grêmio é extremamente regular para Cartola e mesmo sem gol e nenhum outro scout principal somou 14,40 pontos (DOBRO) como capitão. Marcos Rocha e Gabigol também foram bons nomes para a última rodada e foram citados como outras boas opções.

Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!


A 27ª rodada está um tanto complicada e para receber a faixa de capitão optamos por um jogador extremamente decisivo, que gosta de jogos grandes e mesmo tendo um confronto difícil pode aparecer bem com gols e assistências. BRUNO HENRIQUE é o nome da emoção, rs! O atacante do líder Flamengo enfrenta o desorganizado sistema defensivo do Fluminense, e mesmo sendo um clássico tem reais chances de se destacar na rodada, já que qualidade para isso ele tem.

Bruno Henrique tem números excelentes. Ele conta com 11 gols, 2 assistências e 51 finalizações até o momento na competição e uma média de 6,75 pontos.

O Flamengo vem de vitória fora de casa diante do Fortaleza e o Fluminense de derrota para o Atlhetico PR. O Fla x Flu tem tudo pra ser bastante disputado e Bruno Henrique adora marcar gols em jogos grandes.

Mitai por nós, Bruno Henrique!


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Gilberto (BAH);
Gabigol (FLA);
Daniel Alves (SÃO).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa rodada?

Deixe o seu comentário!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?