O mercado fecha em:

CAPITA #2

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix! O nosso capita #1 não foi bem como o esperado na primeira rodada. O meia Luan do Atlético MG fez míseros 7,20 pontos (dobro) e valorizou apenas 0,5 cartoletas. Algumas das outras boas opções citadas foram melhor na rodada. O lateral do Ceará Carleto pouco fez, […]

Postado em: 1 de maio de 2019
Atualização: 1 de maio de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, salve cartoleiros (as) mitos e mitas do Mix!

O nosso capita #1 não foi bem como o esperado na primeira rodada. O meia Luan do Atlético MG fez míseros 7,20 pontos (dobro) e valorizou apenas 0,5 cartoletas. Algumas das outras boas opções citadas foram melhor na rodada. O lateral do Ceará Carleto pouco fez, mas a sua pontuação dobrada seria 10,80, já o atacante Rony teria somado 16 pontos.

Mas já estamos diante de mais uma rodada e sem tempo para lamentações O Brasileirão voltou com rodadas no meio e final de semana e o nosso amado Cartola também. E o Capitão, amado por uns, questionado por outros, veio pra ficar.

Em 2018 o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

Como na segunda rodada continuamos focados em cartoletas e a valorização é sim bastante importante, vamos escolher o Capita #02 já valorizado!

Lembrando que só a pontuação será em dobro, a valorização será NORMAL!


O nosso segundo capita do ano não poderia ser ninguém menos que a unanimidade Fred, vulgo Don Fredón, rei dos stories. O atacante da Raposa é também o artilheiro da equipe na temporada com 16 gols e 5 assistências em 18 jogos no ano. Participou de 21 gols em 2019 com a camisa do Cruzeiro. É o homem de referência do ataque celeste, tem faro de gol e é o maior responsável pela jogadas ofensivas do time com o oportunismo que lhe é característico dentro da área.

O camisa 9 do Cruzeiro enfrenta na quarta feira o Ceará no Mineirão e o time mineiro vai em busca da primeira vitória no Brasileirão, sendo assim, Fred pode ser protagonista da vitória celeste no Mineirão, já que o Cruzeiro é sim um dos grandes favoritos da rodada.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Everton (GRE);
Rony (CAP);
Ricardo Oliveira (CAM).


E você quem escolheu para ser o seu Capita nessa primeira rodada? Deixe o seu comentário!
Boa sorte a todos e até a próxima rodada! 

Instagram: @jessfsales
Twitter: @jessfsales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas