O mercado fecha em:

CAPITA #16

Saaalve, mitos e mitas do Mix! Que rodada terrível para todos que assim como nós optamos pelo Gilberto como capitão. Isso porque o atacante do Bahia foi desfalque de última hora diante do Goiás. Gilberto sentiu o músculo posterior da coxa durante o aquecimento e foi a grande baixa da rodada. Quanto às outras opções […]

Postado em: 23 de agosto de 2019
Atualização: 23 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, mitos e mitas do Mix!

Que rodada terrível para todos que assim como nós optamos pelo Gilberto como capitão. Isso porque o atacante do Bahia foi desfalque de última hora diante do Goiás. Gilberto sentiu o músculo posterior da coxa durante o aquecimento e foi a grande baixa da rodada.

Quanto às outras opções citadas, felizmente todos foram muito bem. O meia uruguaio Arrascaeta somou 22,20 pontos como capitão; Yony González, não balançou as redes mas somou 14,40 pontos com a faixa de capitão da rodada e a estréia do Daniel Alves não poderia ter sido melhor, o lateral (que joga como meia) segurou SG e marcou gol diante do Ceará, somando incríveis 28,60 pontos como capitão.

O Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


Para essa 16ª rodada, optamos pelo artilheiro do Santos no Brasileirão com 7 gols.

O Peixe recebe em seus domínios o frágil Fortaleza, que segurou apenas 1 SG fora de casa e não vem sendo um bom visitante. Sasha vem sendo bastante regular em casa, dos 7 gols marcados, 4 foram na Vila Belmiro.

SASHA é o escolhido na rodada para receber a faixa de capitão. Em casa, o Santos, líder da competição é implacável. É a segunda equipe entre as mandantes que melhor pontua com os atacantes, média de praticamente 10 pontos. O Fortaleza, adversário do Peixe, fora de casa cede mais de 6 pontos de média aos atacantes adversários.

Eduardo Sasha é o homem de referência do ataque do time praiano e possui uma média de 6,67 pontos. O Santos cria bastante e permite que o atacante chegue com frequência na área adversária. Sasha tem tudo pra balançar as redes nessa rodada!


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Carlos Sánchez (SAN);
Thiago Galhardo (CEA);
Jorge (SAN).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa 16ª rodada?

Deixe o seu comentário!

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter: @cartolafcmix
Instagram: @cartolafcmix
Facebook: /cartolafcmix

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?