Saaaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!
“Chegou o Tropa de Elite, osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar você!!”
Antes de mais nada, o que é o Tropa de Elite? Aos veteranos, nunca é demais lembrar. Aos aspiras, anotem no caderninho…
O Tropa de Elite Mix é o time do Cartola FC mais temido do Brasil. Sabe aquele time que quando o adversário vê na Liga acaba pedindo para sair? Esse é o Tropa, e esse também pode ser você, pois a escalação do Tropa é divulgada antes de toda rodada, então basta seguir as dicas com atenção!
O Tropa já terminou uma temporada em 13º da Liga Nacional, compartilhando a sua escalação antes de toda rodada. Para esta temporada de 2023, o time terá um novo CAPITÃO que levará a equipe de volta ao topo do Brasil #nãovaisubirninguém

Chegou a hora de mitar no Cartola!
Top 3 times favoritos pra marcar gol
- RB Bragantino – Atuando como visitante, Coritiba sofreu 44 gols em 18 partidas;
- Athletico – O Furacão é o 4º mandante com mais gols marcados, enquanto o Santos é o 2º visitante com a defesa mais vazada;
- Palmeiras – Sem perder do Fluminense em casa desde 2014, Palmeiras marcou pelo menos um gol em todos os jogos durante o período de invencibilidade.
Top 3 times favoritos para garantir SG
- Botafogo – Ainda na briga pelo título, Botafogo enfrenta o pior ataque do Brasileirão;
- Palmeiras – 10 SG’s nos últimos 13 jogos atuando como mandante. Em seus domínios no campeonato, sofreu apenas 12 gols em 18 confrontos;
- Flamengo – Nos últimos 9 jogos como visitante, Cuiabá cedeu 6 SG’s.
Escalação do Tropa de Elite
FIQUE LIGADO! Até o mercado fechar podemos fazer alterações a depender das confirmações das escalações dos times antes do mercado fechar. Caso haja alguma, iremos atualizar o post e informaremos através do Telegram.

ATENÇÃO, Cartoleiro! A escalação completa e as justificativas pela escolha de cada jogador é um benefício exclusivo para Sócio Mix! Aproveite os 7 dias de garantia para conferir a escalação sem compromisso.
O Tropa já foi o 13º lugar na Liga Nacional. Nesta temporada, será comandado pelo Luís que terminou a temporada passada em 4923º do Nacional com 3155 pontos. O Tropa é gigante!
Confiamos tanto nas nossas dicas que oferecemos 100% de garantia por 7 dias. Ou seja, assinando o plano de Sócio, você pode conferir a escalação do Tropa de Elite e todas as outras dicas exclusivas até o fechamento do mercado.
Tenho certeza que você não vai se arrepender, já que em 2022, menos de 0,5% dos Sócios cancelaram. Mas se por algum motivo você quiser cancelar dentro do período de 7 dias, vamos devolver 100% do seu dinheiro após a rodada. Risco zero, sem pegadinhas
O Cartola não perdoa quem dá mole. Vem com a gente e bora mitar!

ATENÇÃO, Caveira! A escalação completa e as justificativas de cada jogador é um benefício exclusivo para Sócio Mix 2023! Portanto, renove o seu plano para conferir a escalação completa.
O Tropa já foi o 13º lugar na Liga Nacional. Nesta temporada, será comandado pelo Luís que terminou a temporada passada em 4923º do Nacional com 3155 pontos. O Tropa é gigante!
Confiamos tanto nas nossas dicas que oferecemos 100% de garantia por 7 dias. Ou seja, assinando o plano de Sócio, você pode conferir a escalação do Tropa de Elite e todas as outras dicas exclusivas até o fechamento do mercado.
Tenho certeza que você não vai se arrepender, já que em 2021, menos de 0,5% dos Sócios cancelaram. Mas se por algum motivo você quiser cancelar dentro do período de 7 dias, vamos devolver 100% do seu dinheiro após a rodada. Risco zero, sem pegadinhas
O Cartola não perdoa quem dá mole. Vem com a gente e bora mitar!
Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 155,61
Goleiro
ROSSI (FLA) – Flamengo é o time que mais pontua com o goleiro.
Zagueiros
GUSTAVO GÓMEZ (PAL) – Possibilidade de SG: nos últimos 13 jogos em casa, Palmeiras conquistou em 10 oportunidades o bônus defensivo;
LÉO PEREIRA (FLA) – Na condição de visitante, Cuiabá cedeu 6 SG’s em suas últimas 9 partidas.
Laterais
JUNINHO CAPIXABA (BGT) – Negativou somente uma vez em 31 jogos. RB Bragantino é o 2º que mais conquista pontos com os laterais;
PIQUEREZ (PAL) – Possui uma média de 14,4 pontos em suas últimas 5 partidas como mandante. Em 15 jogos, somou acima dos 6,5 pontos em 9 oportunidades.
Meias
ARRASCAETA (FLA) – É fixo no Tropa. Flamengo é o 3º com a maior média de pontos conquistados com os meio-campistas;
RAPHAEL VEIGA (PAL) – Mais um fixo no Tropa. Jogador essencial na arrancada final do Palmeiras rumo ao título;
LUCAS EVANGELISTA (BGT) – Coritiba é o time que mais cede pontos aos meias adversários.
Atacantes
HULK (CAM) – Nas últimas 3 partidas em casa, possui uma média de VINTE VÍRGULA QUARENTA E SETE PONTOS. O monstro conseguiu passar dos 20 pontos por três vezes seguidas atuando em casa. É impossível deixá-lo de fora;
LUIS SUÁREZ (GRE) – Unanimidade novamente. Talvez seja a última oportunidade de mitar com o centroavante uruguaio no Cartola FC;
PEDRO (FLA) – Flamengo precisa vencer para continuar na briga pelo título. Por isso, o artilheiro do time na temporada não pode passar em branco.
Técnico
Fique ligado: a partir desta temporada, o técnico passa a ganhar 1 ponto extra se o seu time vencer.
TITE (FLA) – Depois da goleada sofrida na última rodada, apenas a vitória interessa ao rubro-negro para permanecer vivo na briga por mais um título do Brasileirão.
Capitão
29 gols e 13 assistências na temporada. Atuando como mandante, Hulk possui uma média de 11,07 pontos. Atlético é o time que mais pontua com os atacantes.
Outras opções: Pedro (FLA) e Luis Suárez (GRE)

Se o jogador do banco de reserva negativar, ele não entra em campo, mesmo se o jogador do time titular não jogar. Por isso, em algumas rodadas, deixamos no time titular o goleiro que não vai jogar, e escalamos o nosso goleiro no banco, pois se ele negativar, ele não entra.

OUTRAS OPÇÕES:
Goleiro: Everson (Atlético) e Weverton (Palmeiras);
Zagueiro: Murilo (Palmeiras) e Léo Ortiz (RB Bragantino);
Lateral: Bruno Pacheco (Fortaleza) e Guilherme Arana (Atlético);
Meia: Calebe (Fortaleza) e Cauly (Bahia);
Atacante: Paulinho (Atlético) e Endrick (Palmeiras);
Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras) e Luiz Felipe Scolari (Atlético)
É isso aí galera! Comentem quantos jogadores o seu time tem em comum com o Tropa! Tem algum jogador que na sua opinião merecia estar no Tropa e não foi citado? Quem?
Bora mitar! Grande abraço!