O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #37

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE TARDE.     Com 102,67 pontos e uma valorização de C$6,49 cartoletas, nosso querido Tropa de Elite mandou muito bem na rodada 36. Agora restam apenas duas rodadas para o término do brasileirão e aquele saudade já vai batendo. De […]

Postado em: 3 de dezembro de 2019
Atualização: 3 de dezembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE TARDE.

 

 

Com 102,67 pontos e uma valorização de C$6,49 cartoletas, nosso querido Tropa de Elite mandou muito bem na rodada 36. Agora restam apenas duas rodadas para o término do brasileirão e aquele saudade já vai batendo. De qualquer forma, não podemos perder o foco, pois essa é a diferença que pode te fazer ser o campeão da sua liga.

Tivemos apenas UMA grande decepção na rodada. Sim, apenas uma e ela ficou por conta de Carlos Sánchez (1,10), mas ele tem moral aqui no Tropa.

Como tivemos muitos jogadores que foram de médio pra bom, vamos destacar apenas os que mais destoaram. Cazares brocou SIM contra o Corinthians e fez 9,20. Léo Sena roubou você e seus amigos, sofreu 1244 faltas e fez ótimos 10,30. Marinho, nosso capitão, mesmo tomando amarelo ainda conseguiu nos trazer 14,80 pontos já dobrados, devido à sua assistência. E quem arriscou se deu bem, Gabigol fez impressionantes 23,60 com dois gols e uma assistência, Tá voaaaaaaaaaaaaaaaaaaando o cidadão!

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: MARCOS FELIPE (FLU) – Rodada MUITO cara e nada melhor para escalar um goleiro que custa apenas C$1,95 cartoletas e com grandes chances de fazer defesas difíceis. O Fluzão, já garantido na série A do ano que vem, enfrenta a equipe do Fortaleza, que como vimos no jogo passado, anda procurando sempre o gol. Acredito numa partida disputada e se os Deuses do cartola quiserem, terminando em 0x0.

ZAGUEIRO: RODRIGO CAIO (FLA) – O Flamengo deve vencer sem grandes problemas o rebaixado Avaí. Dessa forma, acreditamos em garantir o SG com Rodrigo Caio e quem sabe aquele golzinho de cabeça num escanteio.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊ) – Permanece no Tropa, até então porque o Grêmio vai enfrentar o desesperado Cruzeiro e Geromel deve ter algumas chances de roubadas de bola, fora que também deve garantir o SG.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) –  O Palmeiras terá pela frente a boa equipe do Goiás, mas acredito numa vitória do alviverde paulista e sem levar gols. Dessa forma, Marcos Rocha é um ótimo nome para a rodada.

LATERAL: BRUNO CORTEZ (GRÊ)– Pra falar a verdade eu preferia ir de Filipe Luís, mas como a grana não deu, Bruno Cortez também é um ótimo nome, vide os comentários que fiz mais acima.

MEIA: EVERTON RIBEIRO (FLA) – Confesso que não gosto muito de escalá-lo no Cartola, mas acredito que irá jogar leve e fazer uma ótima pontuação. Qualquer nome do Mengão Campeão Brasileiro de 2019, é uma ótima escolha para a rodada.

MEIA: ALISSON (GRÊ)  – Outro que cisca bastante e acaba sendo muito irregular. Devido a situação do Cruzeiro, creio que o Grêmio terá muito espaço na partida e Alisson possa fazer a diferença, ainda mais por ser um dos donos da bola parada gremista.

MEIA: ARRASCAETA (FLA) – Unanimidade na rodada, o uruguaio é peça certa na equipe do Mister e do nosso Tropa.

ATACANTE: DUDU (PAL) – Ou ele ou Bruno Henrique. Como faltaram duas cartoletas para ter Bruno Henrique na equipe, iremos de Dudu. O Palmeiras, agora com a queda de Mano, deve jogar em cima do Goiás e conseguir algunS golS. Dudu é um dos únicos palmeirenses que vem sempre buscando o jogo.

ATACANTE: EVERTON LITTLE ONION (GRÊ) – Tem tudo para jogar fácil no contra ataque gremista, isso se o Cruzeiro for realmente pra frente. A velocidade e habilidade do garoto devem garantir pelo menos duas brocadas e uma baita de uma pontuação DIGASSE DE PASSAGE.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL (FLA) (C) – Desculpem, mas cansei de falar sobre Gabigol. Obrigado. PS: hoje tem de novo e com ele de CAPITÃO DA RODADA.

TÉCNICO: RENATO MEU SOGRO GAÚCHO (GRÊ) – Um dos melhores prognósticos para a rodada, mas Jorge Jesus ainda é mais interessante, pena que me faltaram cartoletas.

Preço do esquadrão: C$ 161,20


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: PAULO VICTOR (GRÊ), TIAGO VOLPI (SÃO)
Zagueiro: KANNEMANN (GRÊ), LUIZ OTÁVIO (CEA)
Lateral: MOISÉS (BAH), FILIPE LUÍS (FLA)
Meio-campo: THIAGO GALHARDO (CEA), CAZARES (CAM)
Atacante: BRUNO HENRIQUE (FLA), GILBERTO (BAH)
Técnico: JORGE JESUS (FLA), ANDREY LOPES (PAL)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...