O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #35

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE MANHÃ.     Novamente fizemos uma boa rodada com quase o dobro da média dos cartoleiros. Nosso querido Tropa deixou a rodada 34 com 78,40 pontos e uma desvalorização de C$3,62 cartoletas. O que nos prejudicou MUITO para que não fossemos […]

Postado em: 26 de novembro de 2019
Atualização: 26 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE MANHÃ.

 

 

Novamente fizemos uma boa rodada com quase o dobro da média dos cartoleiros. Nosso querido Tropa deixou a rodada 34 com 78,40 pontos e uma desvalorização de C$3,62 cartoletas. O que nos prejudicou MUITO para que não fossemos melhor, foi nosso setor defensivo. Com a soma Tadeu (-6,30), Felipe Jonatan (1,90), Marcos Rocha (3,40), Víctor Cuesta (-0,80) e Rodrigo Moledo (-0,80), fizemos 2,6 pontos negativos com essa turma toda, é mole?! Ainda tivemos os embustes de Zé Rafael (1,60) e Rodrigo Lindoso (-2,80) pra acabar de atrasar o quadro.

Falando de coisa boa, acertamos em cheio com Carlos Sánchez (11,80 com duas assistências), Michael (8,80 deixando seu golzinho), Guerrero (20,20) como nosso maior pontuador ímpar brocando duas vezes e Marinho, nosso capitão que também fez gol e nos somou 33,40 já dobrados. E não podemos deixar de lado Sampaoli (8,00) fazendo a mesma pontuação de um gol!

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: DIEGO ALVES (FLA) – O Ceará anda arriscando bastante chutes à gol, trazendo possibilidade de Diego Alves sair com defesas difíceis. Além de tudo, a equipe é a primeira fora do Z4 e mesmo jogando fora de casa contra o atual campeão brasileiro, periga a tentar arrancar um pontinho.

ZAGUEIRO: GIL (COR) – É a chance do Corinthians vencer, sem levar gols e tentar buscar a pequena chance de se classificar para a pré-libertadores que ainda o resta. O alvinegro enfrentará em seus aposentos a já rebaixada equipe do Avaí.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Dessa vez vai nos trazer a pontuação e as cartoletas perdidas do jogo passado. Inter x Goiás deve ter a vitória do colorado e garantindo o SG.

LATERAL: FILIPE LUÍS (FLA) –  Um grande ladrão de bolas do brasileirão. Acredito que o Flamengo tenha chances de vencer e mesmo se levar gols, Filipe Luís pode fazer uma boa pontuação.

LATERAL: OREJUELA (CRU) – Além de estar com um preço acessível (QUE FAAAAAAAAAASE), quando f0i escalado pelo nosso Tropa, representou. Merece prosseguir no time, ainda mais quando o Cruzeiro terá pela frente um jogo relativamente fácil, contra o CSA. Garantir o SG e vencer é obrigação.

MEIA: THIAGO NEVES (CRU) – Sempre naquele chove e não molha. Quando foi escalado para fazer a diferença contra o Avaí, pouco produziu. Dessa vez, deve deixar seu tento e assistência. Que assim seja!

MEIA: PEDRINHO (COR)  – Um dos melhores jogadores do Corinthians (QUE FAAAAAAASE TAMBÉM), Podrinho precisa fazer a diferença se o Corinthians quiser ainda sonhar com a pré-libertadores. Vencer o Avaí em casa é mais que obrigação!

MEIA: ARRASCAETA (FLA) – Iremos rezar para o mengão não entrar numa ressaca desgraçenta e conseguir fazer um bom jogo rs. Arrascaeta é peça fundamental no esquema do Mister e deve trazer bastante trabalho pra equipe do Ceará.

ATACANTE: VAGNER LOVE (COR) – Por enquanto é uma aposta do quadro. É difícil a equipe do Corinthians fazer gol, mas pelo menos ela anda finalizando muito mais ao gol adversário. Dessa forma, até então, vamos com o artilheiro do amor.

ATACANTE: PAOLO GUERRERO (INT) – Como disse na rodada passada, o camisa 9 peruano é 8 ou 80. Ou não faz nada ou vai lá, broca dois e faz a diferença. Foi o que aconteceu. Dessa forma, torcemos para que faça novamente a diferença e ajuda o Inter a vencer o Goiás.

ATACANTE: hoje tem gol do BRUNO HENRIQUE (FLA) (C)  – Em entrevista, BH disse que irá pro jogo. E se vai pro jogo, vai garantir gol pra gente. Dessa forma, o atacante do mengão, que já tem 18 gols no brasileirão, recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA e menos de 20 pontos eu nem comemoro.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLA) – Um dos melhores prognósticos para a rodada.

Preço do esquadrão: C$ 149,48


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TIAGO VOLPI (SÃO), MARCELO LOMBA (INT)
Zagueiro: RODRIGO CAIO (FLA), FABRÍCIO BRUNO (CRU)
Lateral: REINALDO (SÃO), BRUNO PACHECO (CHA)
Meio-campo: CARLOS SÁNCHEZ (SAN), PATRICK (INT)
Atacante: GILBERTO (BAH), EVERALDO (CHA)
Técnico: ROGER MACHADO (BAH), DYEGO COELHO (COR)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...