O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #34

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ SÁBADO A TARDE!   Finalmente voltamos a fazer uma boa rodada! Sim, Cartoleiros Mix, sim! O nosso querido tropa atingiu a marca de 77,24 pontos e valorizou C$2,29 cartoletas. A turma que atrapalhou nosso esquadrão a produzir mais foi o glorioso TADDEUS, que […]

Postado em: 20 de novembro de 2019
Atualização: 20 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ SÁBADO A TARDE!

 

Finalmente voltamos a fazer uma boa rodada! Sim, Cartoleiros Mix, sim! O nosso querido tropa atingiu a marca de 77,24 pontos e valorizou C$2,29 cartoletas. A turma que atrapalhou nosso esquadrão a produzir mais foi o glorioso TADDEUS, que praticou apenas uma defesa difícil e perdeu seu SG, saindo de campo com apenas um pontinho, Geromito conseguiu duas roubadas de bola, mas sem seu SG produziu pífios 3,30 , a unanimidade Thiago Neves somou míseros 0,10 (vergonhoso) e Romarinho (2,50), que teve duas chances claras de brocar, mas preferiu fazer o toque de lado (falar pra tu viu!)

Em compensação tivemos muitos UPS no quadro. Começando pela nossa dupla de laterais. Mesmo tomando gol, o mito Marcos Rocha fez 8,60 e seu parceiro Orejuela somou 8,30, excelente pontuação de ambos! Víctor Cuesta deitou e com a ajuda do fraco ataque corintiano, nos presenteou com incríveis 10,20 pontos, Nikão (5,50) teve chance de brocar também, mas foi parado por Cavalieri, Carlos Sánchez (11,80) fez chover e trouxe a maior pontuação ímpar do quadro, Yony González (5,90) por muito pouco não deixou o seu e nosso Capitão da Rodada RONY, fazendo 15,20 já dobrados!

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: TADDEUS (GOI) – O arqueiro do clube esmeraldino permanece no quadro e vamos torcer pra impedir o ímpeto do ataque baiano. Lembrando que Goiás x Bahia será um jogo de 6 pontos.

ZAGUEIRO: RODRIGO MOLEDO (INT) – Brincadeira de criança como é bom, como é bom! Nosso “Molejão” fará dupla de zaga com o mito Víctor Cuesta (spoiler) e tem grandes chances de segurar o SG contra o Fortaleza.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Acredito muito na dupla de zaga do Inter e digo: Só vem, SG!

LATERAL: JORGE (SAN) –  Apesar da atuação apagada contra o São Paulo, creio que Jorge irá desempenhar um bom jogo enfrentando o Cruzeiro, atual postulante a uma das vagas ao rebaixamento.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Mito das roubadas de bola, costuma pontuar bem mesmo sofrendo gols. Podemos até deixar isso gravado, né? O Palmeiras enfrentará o Grêmio na Arena Palmeiras e creio que Rocha irá deitar sobre o Bruno Cortez.

MEIA: OTERO (CAM) – Na última vez em que apostamos no venezuelano, saiu de campo com mais de 11 pontos mesmo sem fazer gol. Dessa vez irá brocar em cima do Furacão e estourar de pontuar. Quem quiser apostar mais ainda, sapeca ele de capitão. Oloooooooooooooooco!

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN)  – Impossível deixar o uruguaio de fora. Se fez chover contra o São Paulo num baita clássico, imagina o que pode fazer diante ao Cruzeiro? A expectativa é grande, mas umas boas doses de SARAVÁ SARAVÁ não custam nada rs.

MEIA: RODRIGO LINDOSO (INT) – Bastante regular, se fizer o feijão com arroz, roubar suas bolinhas e estiver com o pé calibrado, ainda pode sair de campo com aquele tentinho maroto.

ATACANTE: MICHAEL (GOI) – De volta no ataque esmeraldino, vai ajudar bastante na conquista dos 3 pontos. O Goiás enfrentará o Bahia e acredito que ambos terão chances de sair do 0x0.

ATACANTE: PAOLO GUERRERO (INT) – Não sou muito fã do peruano no Cartola. Jogador que faz falta, fica impedido, toma cartão, mas se estiver num bom dia, guarda dois gols e pode fazer a diferença. Por enquanto, tem uma das vagas no ataque do Tropa.

ATACANTE: hoje tem gol do MARINHO CHEGA DE SER MEME (SAN) (C)  – Até então nosso Marinho, dono do míssil aleatório, fecha o ataque do Tropa e ainda com a faixa de CAPITÃO DA RODADA. Marinho positivou nas últimas 10 rodadas que esteve em campo. Em uma amostragem menor, sua média é de 12,80 pontos nos últimos 4 jogos. O Santos enfrenta o Cruzeiro, que briga desesperadamente para não voltar à zona do rebaixamento. Mesmo jogando na Vila, creio que o clube celeste investirá no ataque, podendo proporcionar  muito espaço para Marinho brocar em alguns contra ataques.

TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI (SAN) – Um dos melhores prognósticos para a rodada.

Preço do esquadrão: C$ 150,00 CRAVADAS.


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TIAGO VOLPI (SÃO), JOÃO RICARDO (CHA)
Zagueiro: RAFAEL VAZ (GOI), LUCAS VERÍSSIMO (SAN)
Lateral: REINALDO (SÃO), GUGA (CAM)
Meio-campo: THIAGO GALHARDO (CEA), LÉO SENA (GOI)
Atacante: EDUARDO SASHA (SAN), WILLIAM POTKER (INT)
Técnico: NEY FRANCO (GOI), ZÉ RICARDO (INT)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...