O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #33

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ SÁBADO DE MANHÃ!   Rodadinha deplorável, sem vergonha, mequetrefe, BANANONA! Praticamente nada poderia ter dado mais errado e realmente a zica se apoderou e continua rondando nosso Tropa. Com a pontuação de 33,93 e uma desvalorização de C$4,68 cartoletas, juntamos os cacos, […]

Postado em: 13 de novembro de 2019
Atualização: 13 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ SÁBADO DE MANHÃ!

 

Rodadinha deplorável, sem vergonha, mequetrefe, BANANONA! Praticamente nada poderia ter dado mais errado e realmente a zica se apoderou e continua rondando nosso Tropa. Com a pontuação de 33,93 e uma desvalorização de C$4,68 cartoletas, juntamos os cacos, erguemos a cabeça, chacoalhamos os jogadores e a comissão técnica e ainda temos tempo de reagir.

Pra terem ideia, o único jogador que compensou escalar foi Bruno Henrique, que graças a Deus era o nosso capitão e fez 20 pontos já dobrados, ou seja, mais que a metade do quadro. Marcos Rocha com 5,30 e Jorge Jesus com 5,13 contribuíram também, o restante é caixão e vela preta.

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: TADDEUS (GOI) – O arqueiro do clube esmeraldino vem pegando até wi-fi. Com 83 defesas difíceis, é disparado o goleiro que mais pontua e com a maior média. O Goiás vai enfrentar o Vasco, fora de casa.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊ) – Na rodada passada eu, você e mais 2800 pessoas jogaram com um a menos. E foi ele, Geromel. Dessa vez, acredito num jogo bastante pegado e com o Grêmio querendo vingança. Geromito costuma ir bem mesmo tomando gols, o que acho que deve acontecer. Até então, aparece na zaga do Tropa.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Outro que é disparado o maior zagueiro ladrão de bolas do brasileirão. O Inter vai enfrentar o conturbado Corinthians num jogo de 6 pontos, onde o empate é amplamente favorável ao colorado. Cuesta costuma se sobressair mesmo levando gols, mas acho que não irá acontecer.

LATERAL: OREJUELA (CRU) –  Por enquanto aparece na lateral do Tropa. O Cruzeiro confirmou que vai garantir a presença do colombiano para 2020. Enfrentando o já rebaixado Avaí, é obrigação da Raposa golear e sair sem sofrer gols.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Mito das roubadas de bola, costuma pontuar bem mesmo sofrendo gols. Se o Palmeiras segurar o SG contra o Bahia na Fonte Nova, um PLUS pro nosso lateral. Acredito que será um jogo difícil e de poucos gols. Por enquanto, Marcos Rocha é dono de uma lateral da nossa equipe.

MEIA: NIKÃO (CAP) – Acredito que tenha bastante oportunidade para pontuar. O Furacão vai enfrentar em seus aposentos a equipe do Botafogo, que briga para não entrar na zona do rebaixamento. O Athletico deve ter espaços durante a partida, o que dará chances de finalização ao nosso meia.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN)  – Clássico é clássico e vice-versa! O Santos deve vencer o São Paulo, mas num jogo aberto e disputado. Fora do G4, mas na zona da pré-libertadores, creio que o tricolor paulista irá procurar a vitória, o que dará espaço para Sánchez trabalhar no meio de campo.

MEIA: THIAGO NEVES (CRU) – Não tem chance maior do meia cruzeirense espantar a zica de vez e chamar a responsabilidade que o Cruzeiro precisa. Thiago Neves deve garantir PELO MENOS 12 pontinhos contra o lanterna Avaí.

ATACANTE: YONY GONZÁLEZ (FLU) – Outro player que pontua bastante mesmo sem os scouts principais. Mesmo com pré-contrato assinado com o Benfica, acredito que o colombiano não vá tirar o pé e deve criar bastante chances de gols. O Fluzão, que briga para não cair, precisa vencer o Galo para tentar sair da zona do rebaixamento nessa rodada.

ATACANTE: ROMARINHO (FOR) – Sim, estamos arriscando em Romarinho ao invés de WP9. Primeiro que Romarinho costuma participar mais do jogo, segundo que vem sendo um dos atletas mais regulares do Leão e terceiro que precisamos de mais apostas para tentar reverter a situação do quadro. O técnico Rogério Ceni o elogiou bastante depois da vitória de 1 x 0 no Clássico-Rei.

ATACANTE: hoje tem gol do RONY (CAP) (C)  – Dessa vez optamos (ainda) em não escalar jogadores do Flamengo. Quem sabe até o fechamento do mercado não mudemos de idéia. Rony assume a faixa de CAPITÃO DA RODADA e tem tudo para sair com uma excelente pontuação enfrentando o Botafogo na Arena da Baixada.

TÉCNICO: EDUARDO BARROS (CAP) – Um dos bons prognósticos para a rodada.

Preço do esquadrão: C$ 151,34


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: FÁBIO (CRU), DOUGLAS FRIEDRICH (BAH)
Zagueiro: LEANDRO CASTAN (VAS), LÉO PEREIRA (CAP)
Lateral: JORGE (SAN), MADSON (CAP)
Meio-campo: ZÉ RAFAEL (PAL), CAMILO (CHA)
Atacante: GABIGOL (FLA), EVERALDO (CHA)
Técnico: ABEL BRAGA (CRU), ROGÉRIO CENI (FOR)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...

Dicas