O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #31

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE MANHÃ. O halloween já passou, mas a bruxa ainda está solta! Nada deu certo para o nosso esquadrão na rodada passada, aliás, quase nada deu certo. Nosso escolhido para jogar debaixo das traves não levou gol, mas também não fez nenhuma […]

Postado em: 5 de novembro de 2019
Atualização: 5 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE MANHÃ.

O halloween já passou, mas a bruxa ainda está solta! Nada deu certo para o nosso esquadrão na rodada passada, aliás, quase nada deu certo. Nosso escolhido para jogar debaixo das traves não levou gol, mas também não fez nenhuma defesa difícil. Jorge, que perdeu o SG, ainda fez mais que Diogo Barbosa e Rafael Vaz que não sofreram gol. Pablo Marí foi outro que perdeu o SG e nos trouxe apenas 2,70. Na linha ofensiva, Gustavo Scarpa e Rony foram as duas grandes decepções, sem contar nosso Capitão Michael, dono de míseros 4,20 pontos já dobrados

Os que salvaram a pontuação de 65,65 (acho que agora é o fim da zica, chega de irregularidade) do Tropa, foram Arrascaeta (sim, comemorando 5,60, que faaaaaaaaaaase), Carlos Sanchez com 6,50 e o mito Bruno Henrique (22,10), que pediu música no fantástico e fez mais que 1/3 do quadro. Não podemos esquecer que Jorge Sampaoli também contribuiu com 6,05 pontos.

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: DIEGO ALVES (FLA) – O Botafogo flerta com a zona de rebaixamento (pode entrar nessa rodada) e terá o clássico contra o Flamengo, líder da ORRA toda. Acredito que Diego Alves consiga o SG e ainda possa conquistar alguma defesa difícil.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊ) – Com certeza uma das UNANIMIDADES da rodada. O Grêmio enfrenta o CSA, equipe que briga para fugir da zona do rebaixamento e tem a obrigação de vencer sem levar gols.

ZAGUEIRO: JUNINHO (BAH) – Outro que pode vencer sem sofrer gols é Juninho. O Bahia recebe a virtual rebaixada Chapecoense, que vem de uma derrota por 3 x 0 em seus aposentos.

LATERAL: JORGE (SAN) –  Jogador bastante regular, deve conseguir o SG contra o também virtual já rebaixado Avaí e ainda conquistar suas roubadas de bola de sempre.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Mito das roubadas de bola, tem tudo para não sofrer gols e fazer seu feijão com arroz. O Palmeiras precisa vencer seus jogos fora de casa se quiser permanecer na briga pelo título do brasileirão.

MEIA: NIKÃO (CAP) – Quase brocou no jogo passado contra o CSA e dessa vez vai deixar seu tento diante o Cruzeiro. A equipe celeste é outra que precisa vencer seus jogos fora de casa se quiser se livrar do rebaixamento, então acredito que o furacão terá bastante espaço durante a partida, o que proporcionará finalizações ao nosso meia.

MEIA: ARRASCAETA (FLA)  – Permanece no Tropa novamente, apesar de vir de duas péssimas partidas na sequência. O uruguaio mesmo mal no jogo, pode decidir a qualquer momento.

MEIA: GUTAVO SCARPA (PAL) – Vamos, por enquanto, apostar mais uma vez no meia palmeirense. Quando ninguém dá nada para esse cidadão é quando ele pontua. Como eu disse mais acima, o Palmeiras precisa vencer o Vasco em São Januário se ainda quiser disputar o título nacional.

ATACANTE:  LUCIANO (GRÊ) – Faz tempo que não aparece aqui no Tropa. Por enquanto, ganha sua vaguinha contra o CSA. O Grêmio vai com tudo pra cima da equipe alagoana e pode conquistar o G4 se vencer e o São Paulo ao menos empatar contra o Flu.

ATACANTE: EVERTON CEBOLINHA (C) – UNANIMIDADE DA RODADA, fará dupla com Luciano e REZEMOS para que a goleada seja grande. Inclusive, recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL (FLA)  – Como deixar de fora o artilheiro do brasileirão?

TÉCNICO: FERNANDO DINIZ (SÃO) – Técnico mais barato dentre os plausíveis ao meu ver.

Preço do esquadrão: C$ 154,73


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TADEU (GOI), DOUGLAS FRIEDRICH (BAH)
Zagueiro: KANNEMANN (GRÊ), ARBOLEDA (SÃO)
Lateral: REINALDO (SÃO), DANIEL ALVES (SÃO)
Meio-campo: CARLOS SÁNCHEZ (SAN), PEDRINHO (COR)
Atacante: BRUNO HENRIQUE (FLA), ANTONY (SÃO)
Técnico: RENATO GAÚCHO (GRÊ), ROGER MACHADO (BAH)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...

Dicas