O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #30

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ SÁBADO PELA MANHÃ. Em comparação aos demais, uma boa rodada para o Tropa. Nosso glorioso quadro fechou a vigésima nona rodada com 65,06 pontos e com uma nula desvalorização de C$0,02. Acreditamos que Cássio pudesse não levar gols e praticar algumas defesas difíceis vide o […]

Postado em: 1 de novembro de 2019
Atualização: 1 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 5 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ SÁBADO PELA MANHÃ.

Em comparação aos demais, uma boa rodada para o Tropa. Nosso glorioso quadro fechou a vigésima nona rodada com 65,06 pontos e com uma nula desvalorização de C$0,02. Acreditamos que Cássio pudesse não levar gols e praticar algumas defesas difíceis vide o trabalho que o CSA tinha dado ao Flamengo. Essa era nossa expectativa, mas a realidade foi outra completamente diferente. O Corinthians além de levar dois gols e sair com a derrota, Cássio deixou o passar os dois chutes e teve a proeza de fazer -4,00.

Outro que deixou a desejar foi Víctor Cuesta. O argentino levou um cartão amarelo no finalzinho do jogo e negativou em 0,30, pois já havia perdido o SG com um gol de Rony. Otero também não rendeu o esperado e com um cartão amarelo, somou 2 pontinhos. Que vergonha o galão da massa passou. Perdeu em seus aposentos pra virtualmente já rebaixada Chapecoense e o pior de tudo é que tínhamos Rever (5,20, não foi tão mal) e Vagner Mancini, que fez MÍSEROS 1,36 pontos. Para finalizar os perebas da vez, do que adianta acertar Bergson na cabeça se nosso capitão foi Arrascaeta? O argentino destoou e fez -1,00 já dobrados. E olha que quase demos a braçadeira de capitão para Gabigol em, a zica ainda continua rondando um pouco esse que vos escreve.

Os que impulsionaram positivamente o quadro foram Jorge, o mito das roubadas de bola que nos ajudou em 11,50, Cárlos Sanchez, que deixou o campo brocando e fez ótimos 13,10, Everton Little Onion, que também brocou e fez 10,60, Gabigol, outro broca broca com 8,90 e o mito da rodada, nossa aposta BERGSON. O atacante do Ceará fez um gol, de uma assistência e poderia ter feito outros dois gols, inclusive um logo em seguida do primeiro. Mas não vamos esperar muito também, já foi uma acertada MAROTA que nos diferenciou bem dos outros quadros.

 
Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: MURIEL (FLU) – Vamos apostar nas defesas difíceis que Muriel vem conseguindo para enfrentar o Trem Bala da Colina. Não acredito 100% no SG do Fluzão, mas precisando da vitória para escapar do Z4, o Flu cederá espaço e Muriel terá que trabalhar. Pelo menos esse é o nosso prognóstico para a rodada.

ZAGUEIRO: RAFAEL VAZ (GOI) – Eleito o melhor zagueiro do campeonato chileno em 2018 (rs), Vaz chegou no Goiás e vem demonstrando bastante confiança. Sempre perigoso perto da área adversária, acredito que possa deixar sua golzinho num míssil aleatório a la Marinho e ajude o clube esmeraldino a vencer o já rebaixado virtualmente Avaí.

ZAGUEIRO: PABLO MARÍ (FLA) – Quase deixou seu tento contra o Goiás e tem grandes chances de deixar agora contra o Corinthians. Jogando no Maracanã, o Flamengo tem tudo para vencer o conturbado time corintiano sem levar gols.

LATERAL: JORGE (SAN) – Ocupa a lateral do Tropa novamente. Jogador bastante regular, deve conseguir o SG contra o Botafogo e ainda conquistar suas roubadas de bola de sempre.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Outro que aparece no Tropa como de costume, apesar de termos dado um descanso pra ele na rodada passada. Mito Rocha vai deitar no Vozão e o Palmeiras vencerá sem levar gols.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Permanece no meio-de-campo do Tropa. Joga muita bola e a maioria dos lances de ataque com perigo do Santos, passam pelos pés dele. Lembrando que a equipe da Vila Belmiro terá o Botafogo em casa e a estrela solitária vem de derrota no Engenhão de 2 x 0 para o Cruzeiro.

MEIA: ARRASCAETA (FLA)  – Outro que aparece no Tropa novamente, mas agora esperamos que não nos envergonhe. O Flamengo deve vencer o Corinthians e a Arrascaeta é sempre perigoso nas finalizações e toques pra gol.

MEIA: GUTAVO SCARPA (PAL) – Se Mano Menezes não começar com esse cidadão, é burro. Scarpa vem desenvolvendo um bom futebol, roubando bolas, finalizando a gol, fazendo gols e colocando os companheiros na cara do gol. O Palmeiras deve vencer o Ceará também e como AINDA não temos ninguém do verdão no ataque, rezemos para que Scarpa seja o maior pontuador do jogo.

ATACANTE:  RONY (CAP) – Já faz 9 jogos que esse THE MÔNIO não negativa. Ainda mais agora, contra o Ceará, menos de 14 pontos eu nem comemoro. Mesmo complicando em alguns jogos, creio que o CSA não aguentará o time paranaense.

ATACANTE: MICHAELANO RONALDO (GOI) (C) – Com certeza o maior responsável pela boa campanha do Goiás no segundo turno. Michael é o motorzinho do time, finaliza bem, toca quando é preciso, recompõe a marcação e está iluminado. O Goiás vence o lanterninha do campeonato Avaí e nosso atacante ainda recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA.

ATACANTE: hoje tem gol do BRUNO HENRIQUE (FLA)  – Tem tudo para assumir a ausência de Gabigol, suspenso, e comandar o ataque rubro negro em uma vitória contra o Corinthians.

TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI – Com certeza, um dos jogos com melhor prognóstico pra rodada.

Preço do esquadrão: C$ 161,14


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TADEU (GOI), DOUGLAS FRIEDRICH (BAH)
Zagueiro: RODRIGO CAIO (FLA), GUSTAVO GOMEZ (PAL)
Lateral: REINALDO (SÃO), JEFFERSON (GOI)
Meio-campo: THIAGO NEVES (CRU), BRUNO HENRIQUE (PAL)
Atacante: DUDU (PAL), YONY GONZÁLEZ (FLU)
Técnico: NEY FRANCO (GOI), MANO MENEZES (PAL)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...