O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #29

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA PELA MANHÃ.   Novamente uma rodada não tão boa. Com apenas 56,19 pontos e uma desvalorização de C$4,28 cartoletas, Jesus chorou! Começou que Douglas Friedrich tomou 3 gols e fez apenas uma defesa difícil. Geromel e Rodrigo Caio conseguiram manter o SG mas […]

Postado em: 29 de outubro de 2019
Atualização: 29 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 5 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA PELA MANHÃ.

 

Novamente uma rodada não tão boa. Com apenas 56,19 pontos e uma desvalorização de C$4,28 cartoletas, Jesus chorou! Começou que Douglas Friedrich tomou 3 gols e fez apenas uma defesa difícil. Geromel e Rodrigo Caio conseguiram manter o SG mas ambos fizeram menos de 2,5. Como pode? Thiago Galhardo, a mando do Professor Pardal, jogou de falso 9 e ficou perdido, tanto que só fez 2,00. Outro que não teve uma boa atuação e era uma das nossas apostas foi Otero. O meia do galo só somou 1,40. A dupla Bruno Henrique e Gabigol também foram bastante mediana. Nosso capitão fez 11 pontos já dobrados e o motorzinho do flazão saiu de campo com 3,90.

O único que podemos bater palma foi Cebolinha. O atacante do imortal tricolor deixou seu tento e nos ajudou com 13,50 pontos. Ah, pra imaginarem a zica, depois da péssima partida contra o Flamengo pela Libertadores, resolvemos tirar Paulo Victor e colocar um nome mais regular, que foi Douglas Friedrich. Resultado, 14 pontos a menos. Obrigado pelo tapa na cara!

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: CÁSSIO (COR) – Depois de uma partida muito boa contra o Flamengo, o CSA recebe em casa a equipe do Corinthians. Ambos precisam da vitória e se Cássio tiver nos seus dias inspirados, pode garantir algumas defesas difíceis contra o time de Alagoas.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INT) – Mesmo enfrentando a ótima equipe do Furacão, Cuesta anda conseguindo pontuar, e muito, sem SG. Ou seja, se o Inter não tomar gol será apenas um bônus para o argentino.

ZAGUEIRO: RÉVER (CAM) – O Galo tem, na teoria, o jogo mais tranquilo da rodada. Enfrentando a já virtualmente rebaixada Chapecoense, que tem o terceiro pior ataque com 22 gols em 28 jogos, deve sair de campo com a vitória e sem levar gols.

LATERAL: JORGE (SAN) – O lateral santista chega a ser unanimidade na rodada. O Santos enfrentará a boa equipe baiana, mas que vem de uma derrota em casa para o Inter. Creio que o Santos vença e Jorge possa contribuir quem sabe com gol, assistência e roubadas de bolas. Até o momento desse quadro, Jorge aparece como dúvida devido à uma virose.

LATERAL: FILIPE LUÍS (FLA) – Mais um jogador que é exímio ladrão de bolas. O Flamengo tem passado o trator em todo mundo e acredito que vencerá o Goiás, mas terá um jogo mais difícil pela frente.

MEIA: OTERO (CAM) – Se não fez uma boa pontuação na rodada passada, agora tem mais chances pra fazer. O galo precisa decidir se vai brigar pra não cair, pela sul-americana ou pela libertadores. Contra a Chapecoense, trilhará seu futuro no brasileirão. Otero costuma arriscar muitos chutes e tem grandes chances de gols e assistências.

MEIA: ARRASCAETA (FLA) (C) – Infelizmente decidimos por não apostar que o uruguaio jogasse contra o CSA e sentamos no nabo. Além de jogar, fez o único gol do mengão no Maracanã. Dessa vez, além de estar no Tropa, recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA, por enquanto.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – A equipe da Vila Belmiro costuma criar bastante chances de gol. Se não é Sánchez que marca, passa pelos pés dele. O problema é que Sampaoli é bipolar e nunca decide se vai com o uruguaio ou não. Por enquanto parece que vai, portanto fará parte do nosso meio de campo.

ATACANTE:  EVERTON CEBOLINHA (GRÊ) – Permanece no ataque do Tropa. Apesar de ser um jogos mais difícil do que o passado, acredito que Cebolinha volte a marcar e coloque o Grêmio no G6.

ATACANTE: BERGSON (CEA) – Por enquanto surge como uma aposta do quadro. Bergson marcou novamente para o Ceará no empate contra o Vascão do Pofexô. Jogando apenas 45 minutos, deixou seu tento e ajudou o Vozão na briga contra o rebaixamento. Como Adilson Batista é outro que não se decide com qual esquema joga, vamos monitorar nossa aposta para sabermos se a manteremos ou não. O Ceará tem um jogo de 6 pontos contra o FLU, ambos com 30 pontos e a apenas 1 da zona do rebaixamento.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL (FLA)  – Não podemos deixar de fora o artilheiro disso tudo. Gabigol caminha lado a lado com Arrascaeta disputando a faixa de capitão da rodada.

TÉCNICO: VAGNER MANCINI (CAM) – Com certeza, um dos jogos com melhor prognóstico pra rodada.

Preço do esquadrão: C$ 157,13


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TIAGO VOLPI (SÃO), GATITO FERNÁNDEZ (BOT)
Zagueiro: LUIZ OTÁVIO (CEA), GUSTAVO HENRIQUE (SAN)
Lateral: SAMUEL XAVIER (CEA), GUGA (CAM)
Meio-campo: THIAGO GALHARDO (CEA), RODRIGO LINDOSO (INT)
Atacante: BRUNO HENRIQUE (FLA), EDUARDO SASHA (SAN)
Técnico: RENATO GAÚCHO (GRÊ), JORGE JESUS (FLA)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...

Dicas