O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #24

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE MANHÃ.     Enfim mitando praticamente sozinho. Com 86,84 pontos e uma valorização de C$4,22 cartoletas, o nosso Tropa de Elite foi MUITO bem na rodada e deixou a galera comendo poeira. Ahhhhhh se não tivéssemos tirado o Bruno Henrique de capitão […]

Postado em: 7 de outubro de 2019
Atualização: 8 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 5 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  O TROPA SERÁ CONFIRMADO ATÉ QUARTA-FEIRA DE MANHÃ.

 

 

Enfim mitando praticamente sozinho. Com 86,84 pontos e uma valorização de C$4,22 cartoletas, o nosso Tropa de Elite foi MUITO bem na rodada e deixou a galera comendo poeira. Ahhhhhh se não tivéssemos tirado o Bruno Henrique de capitão viu e Thiago Galhardo tivesse acertado aquele pênalti…….!

Os orgulhos da rodada foram Pablo Marí  (12,30) que quase deixou seu golzinho, Gilberto que mesmo sem fazer gol ou dar assistência saiu de campo com 12,30 também, nosso Capitão Dudu, que nos somou 14,80 já dobrados e o mito Bruno Henrique, sendo nosso maior pontuador com 17,70.

As decepções ficaram por conta de Moisés (1,90), Hernanes, o Profeta (1,10) e Thiago Galhardo, que perdeu um pênalti e nos trouxe míseros 1,90. Diego Alves não fez nenhuma defesa difícil e ficou nos “básicos” 4,70, David Braz (6,00) teve pouco trabalho no ataque corintiano e Everton Ribeiro (5,20) arriscou alguns chutes, mas não foi feliz.

Agora é focar na rodada de número 24 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: DIEGO ALVES (FLA) – Acreditando que o Fla vencerá, mas será bem exigido, acredito que Diego Alves possa estar num dia inspirado e fechar o gol, dessa forma esperamos SG e algumas defesas difíceis do goleirão rubro-negro.

ZAGUEIRO: DAVID BRAZ (GRÊ) – Mantido no Tropa. O Grêmio, provavelmente, deixará o campo sem sofrer gols. Contamos com algumas roubadas de bola e quem sabe aquele golzinho maroto de cabeça. O tricolor gaúcho enfrenta o Ceará, no Centenário, às 21:00 de quarta-feira.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Outro que deve manter o saldo de gols é o Inter. Enfrentando o CSA, primeira equipe da zona do rebaixamento e com o segundo pior ataque do brasileirão (14 gols em 23 jogos), é obrigação vencer. Por mais que o jogo seja no Rei Pelé, o Inter não pode nem pensar em empatar se quiser se manter próximo à zona de classificação para a libertadores. Cuesta é um dos melhores zagueiros de 2019 e tem tudo para sair de campo com boas roubadas de bola.

LATERAL: BRUNO CORTEZ (GRÊ) – Tem feito boas pontuações nos últimos jogos e por enquanto, aparece e estréia na lateral do Tropa. Me baseando bastante na chance de SG, resolvi dobrar a zaga do Grêmio e com isso, Cortez é o escalado para roubar bolas e dar assistência para o nosso esquadrão.

LATERAL: FAGNER (COR) – Outro que por enquanto aparece no Tropa. Fagner é outro atleta que rouba bastante bola e chega muito bem ao ataque. Se o Corinthians não conseguir a infiltração pelo meio-campo, Fagner será a válvula de escape pela lateral. Com a melhor defesa do brasileirão com apenas 13 gols sofridos em 23 jogos, creio que o coringão saia do jogo sem sofrer gols.

MEIA: ALISSON (GRÊ) – Mais uma boa pontuação do meia gremista. Dono de algumas bolas paradas da equipe, Alisson pode nos trazer assistências e quem sabe um golzinho? Jogador de bastante correria, sempre acha espaços para tentar a finalização e compõe o meio de campo, podendo pontuar também com roubadas de bola.

MEIA: PATRICK (INT) – Achamos que precisamos ir com alguém do colorado que chegue bem ao ataque. Patrick é esse típico jogador. Consegue roubar bolas, sabe driblar, finalizar e servir seus companheiros. Calma, calma, ta longe de ser um craque, mas consegue fazer belas partidas. Dessa forma, está escalado na meiuca do Tropa.

MEIA: ÉLBER (BAH) – Outro que vem de bons jogos e pontuações. O Bahia é um time bastante sólido, mas vem de uma derrota em casa para o Furacão. De qualquer forma, acredito numa boa apresentação. A equipe baiana enfrenta o tricolor paulista, que venceu na estréia de Fernando Diniz, mas ainda é pouco confiável.

ATACANTE:  WELLINGTON PAULISTA (FOR) – Até então, aparece como uma apostinha do quadro. O Fortaleza é outro time com o comando de Rogério Ceni e por isso, WP9 vai ganhando uma vaguinha no Tropa. O Fortaleza flerta com a zona de rebaixamento, mas enfrenta a Chape, última colocada do campeonato. WP9 é o cobrador de pênaltis da equipe e sempre busca finalização à gol.

ATACANTE: LUAN (GRÊ) – Renato deu mais um puxão de orelha no atacante gremista (até quando?) e vamos ver se dessa vez resolve. Voltar a ser o Luan de 2017 eu acho muito improvável, mas se conseguir melhorar um pouquinho, já vai dar muito trabalho pra zaga cearense.

ATACANTE: hoje tem gol do BRUNO HENRIQUE (FLA) (C) – Permanece no Tropa, ainda mais depois dessa BELA MITADA contra a Chape. Bruno Henrique é a maior esperança de gols do mengão, já que Gabigol está à serviços da seleção brasileira. O Flamengo enfrenta a gangorra do Galo, não sabe se ganha, se empata, se perde…..e por enquanto, inclusive, BH recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA.

TÉCNICO: RENATO (MEU SOGRO) GAÚCHO (GRÊ) – Com certeza, o jogo com melhor prognóstico pra rodada.

Preço do esquadrão: C$ 132,79


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH), MARCELO BOECK (FOR)
Zagueiro: GIL (COR), PABLO MARÍ (FLA)
Lateral: MOISÉS (BAH), UENDEL (INT)
Meio-campo: GERSON (FLA), LÉO CITTADINI (CAP)
Atacante: GILBERTO (BAH), LUIZ ADRIANO (PAL)
Técnico: ODAIR HELLMANN (INT), ROGÉRIO CENI (FOR)

E aí, o que acharam da Base do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...

Dicas