O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #20

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  A VERSÃO FINAL DO TROPA SERÁ PUBLICADA ATÉ SÁBADO DE MANHÃ. Nananinanão! Rodada decepcionante para o Tropa. Muitos jogadores nos decepcionaram e lamentavelmente encerramos a rodada 19 com 65,19 e uma desvalorização ÉPICA de C$8,30 cartoletas. Nossos destaques foram Marcos Rocha (9,20), David Braz (10,80), Gabigol (8,50) e nosso CAPITÃO […]

Postado em: 17 de setembro de 2019
Atualização: 20 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  A VERSÃO FINAL DO TROPA SERÁ PUBLICADA ATÉ SÁBADO DE MANHÃ.

Nananinanão! Rodada decepcionante para o Tropa. Muitos jogadores nos decepcionaram e lamentavelmente encerramos a rodada 19 com 65,19 e uma desvalorização ÉPICA de C$8,30 cartoletas.

Nossos destaques foram Marcos Rocha (9,20), David Braz (10,80), Gabigol (8,50) e nosso CAPITÃO Everton Cebolinha (27,60 já dobrados).

As muitas decepções foram Douglas Friedrich (1,00), Daniel Alves (3,70), Juninho (1,20), Thiago Galhardo (-0,90), Gustavo Scarpa (-0,80), Arrascaeta (0,60) e Dudu (0,90). Cada medalhão DECEPCIONANTE, vou te falar viu! PQP

Turno novo, vida nova. Chamamos toda a equipe e demos um puxão de orelha. Quem quiser ficar tem que se esforçar e correr atrás do prejuízo. Muitos jogadores foram dispensados e negociam com equipes da série B. Segundo turno, faca na caveira!

Agora é focar na rodada de número 20 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: WEVERTON (PAL) – O Palmeiras e a retranca de Mano Menzes deve segurar o ataque do Fortaleza e creio que Weverton encontre duas defesas difíceis.

ZAGUEIRO: RODRIGO MOLEDO (INT) – Moledão tem muitas chances de garantir SG e estou acreditando num tento de cabeça. Ao lado de Cuesta, será a dupla de zaga do Tropa.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Unanimidade da rodada, impossível deixá-lo de fora. O Inter tem o jogo relativamente mais tranquilo da rodada e deve segurar o SG contra a Chapecoense. Lembrando que estamos monitorando para saber se o colorado gaúcho irá com time titular.

LATERAL: FAGNER (COR) – O Corinthians precisará usar as laterias se quiser agredir a equipe baiana. Nada melhor que Fagner para desafogar o jogo truncado no meio de campo e arrumar boas chances de assistências, sem contar nas corriqueiras roubadas de bola e um possível SG.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Permanece no Tropa. Acredito em mais um SG do verdão e porque não numa assistência de Mitos Rocha? O Palmeiras deve vencer o Fortaleza no Castelão e possivelmente sem tomar gols.

MEIA: ARRASCAPETA (FLA) – Apesar da pífia apresentação contra o Santos, tem muita moral no Tropa e permanece na equipe. Mesmo enfrentando o Cruzeiro no Mineirão, o Flamengo deve ir pra cima, impor seu ritmo de jogo e Arrascaeta seguir a grande Lei do Ex.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEA) – Por enquanto aparece como uma leve aposta no quadro. Outro que teve uma apresentação discreta, mas tem pontos aqui conosco. O Ceará viaja até Alagoas e enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé. Acredito numa vitória da equipe cearense e torceremos para uma boa partida de Galhardo. Por enquanto faz parte do meio de campo do Tropa.

MEIA: LÉO SENA (GOI) – Quarto maior ladrão de bolas do brasileirão e com apenas 10 faltas cometidas. Léo Sena já roubou 44 bolas e até então tem vaga na meiuca do Tropa. O Goiás enfrenta o Fluminense no Serra Dourada.

ATACANTE: NICO LOPEZ (INT) – Ressurge no ataque do Tropa. Nico finalmente desencantou e terá pela frente o jogo relativamente mais fácil da rodada, a Chapecoense.

ATACANTE: PAOLO GUERRERO (INT) (C) – Não gosto muito de fazer isso, mas por enquanto dobraremos o ataque colorado e Guerrero recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA. Esse post foi ao ar antes da final da Copa do Brasil, portanto muita coisa pode rolar. Aguardaremos confirmações e possíveis substituições no Tropa.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL – Meu amigo, são 16 gols em 15 jogos. Vaga garantida no Tropa e não se esqueçam que hoje também tem gol do Gabigol!

TÉCNICO: ODAIR MAIONESE (INT) – Hellmann é sem dúvidas o melhor nome para comandar o Tropa na rodada de número 20.

Preço do esquadrão: C$ 162,44


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: MARCELO LOMBA (INT), GATITO FERNÁNDEZ (BOT)
Zagueiro: RAFAEL VAZ (GOI), LEANDRO CASTAN (VAS)
Lateral: DANILO BARCELOS (VAS), MARCINHO (BOT)
Meio-campo: PEDRINHO (COR), RAUL (VAS)
Atacante: JANDERSON (COR), TALLES MAGNO (VAS)
Técnico: MANO MENEZES (PAL), FÁBIO CARILLE (COR)

E aí, o que acharam da Base Do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...