O mercado fecha em:

BASE DO TROPA #17

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  A VERSÃO FINAL DO TROPA SERÁ PUBLICADA ATÉ SÁBADO DE MANHÃ. Uma belíssima rodada pro nosso querido Tropa de Elite Mix. Com 73,73 pontos e uma valorização de 2,30 cartoletas, o quadro se sobressaiu perante a galera mesmo com praticamente 3 jogadores a menos. Sánchez entrou no final do […]

Postado em: 28 de agosto de 2019
Atualização: 28 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  A VERSÃO FINAL DO TROPA SERÁ PUBLICADA ATÉ SÁBADO DE MANHÃ.

Uma belíssima rodada pro nosso querido Tropa de Elite Mix. Com 73,73 pontos e uma valorização de 2,30 cartoletas, o quadro se sobressaiu perante a galera mesmo com praticamente 3 jogadores a menos. Sánchez entrou no final do segundo tempo, Bruno Méndez não jogou e Pedro Broxa acusou uma “dor de barriga” e também não entrou em campo.

Nossos destaques foram o monstro Gatito Fernández com 11 pontos, Jorge, que apesar do gol sofrido e do cartão amarelo brocou e nos trouxe 11,60 pontos, Alerrando, que mesmo sem fazer gol ou dar assistência conseguiu sair de campo com 8,20 e nosso capita Sasha, que fez 30,60 pontos já dobrados.

As desgraças foram Dani Alves (1,20), Bruno Méndez (não jogou), Gerson (-1,90, inacreditável), Carlos Sánchez (0,30), Soteldo (1,10) e Pedro Broxa (zerou no banheiro). Que faaaaaaaaaaaase!

Agora é focar na rodada de número 16 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: SANTOS (CAP) – Em casa o furacão costuma se sobressair e levar poucos gols. Creio que Santos possa sair com o SG e quiçá ter uma ou duas defesas difíceis perante o Ceará, que costuma ter um bom volume de jogo e algumas boas finalizações.

ZAGUEIRO: MANOEL (COR) – Vamos monitorar para saber se realmente joga. O Corinthians possui a melhor defesa do torneio com apenas 9 gols sofridos em 16 jogos. Manoel costuma ir bem na bola aérea e já tem um golzinho.

ZAGUEIRO: DEDÉ (CRU) – Por enquanto aparece na zaga do Tropa. Outro que estaremos monitorando para saber se enfrenta o Vasco ou permanece fora de jogo. O Cruzeiro deve enfrentar o Vasco com um time misto devido ao compromisso na Copa do Brasil.

LATERAL: NINO MITO PARAÍBA (BAH) – Um lateral que costuma pontuar muito bem no cartola. Nino tem uma média de 5,55 pontos e creio numa vitória do Bahia em cima do vice-lanterna CSA. Grandes chances de sair sem tomar gols e ainda dar uma assistência ou deixar seu golzinho num chute despretensioso.

LATERAL: DANIEL ALVES (SÃO) – Vamos novamente com o lateral são paulino, lembrando que anda jogando como meia. O São Paulo deve enfrentar o time reserva do Grêmio e sabemos da qualidade de Daniel Alves. Quanto mais perto do gol, mais chances de brocar.

MEIA: ARRASCAPETA (FLA) – Estava na base do Tropa na rodada passada, mas como entrou em dúvida acabamos trocando. Dessa vez, esperamos que jogue e assim é impossível deixar esse mito de fora. Por mais que Flamengo x Palmeiras seja um jogo super pegado, Arrascapeta tem tudo para fazer uma ótima pontuação.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Vamos dar mais uma chance ao meia santista até então. Porém, permanecemos monitorando para saber se irá pro jogo. O Santos precisa vencer fora de casa para recompensar o fiasco do jogo passado quando ganhava de 3 x 0 e cedeu o empate ao bravíssimo Fortaleza. Dessa forma, creio que Sánchez poderá ser decisivo e ajudar na possível vitória santista.

MEIA: BRUNO GUIMARÃES (CAP) – Costuma pontuar bem mesmo sem os scouts principais. Se brocar ou der assistência, passa fácil dos 10 pontos, É o que esperamos no jogo do Furacão x Ceará.

ATACANTE: PEDRO ROCHA (CRU) – Será que já saiu do banheiro? Até então aparece no ataque do Tropa. O Cruzeiro poderá entrar com time misto e terá pela frente a equipe do Vaxco, comandada pelo POFEXÔ. Pedro Rocha é bastante veloz e pode botar fogo na zaga vascaína.

ATACANTE: YONI GONZÁLEZ (FLU) – O atacante do Flu é outro que pontua muito bem mesmo sem os scouts principais. O Fluzão enfrenta o lanterna da competição Avaí e também não pode nem pensar em empatar. Creio que Yoni irá se destacar e quem sabe roubar a braçadeira de capitão do tropa.

ATACANTE: GILBERTO (BAH) (C) – GibaGol vai brocar dois tentos e sair de campo mais uma vez ovacionado. O Bahia tem tudo para vencer o CSA na Fonte Nova, sábado, às 17:00. Só não digo tudo por culpa da desgraça da zica de sábado! Recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA e que nos traga alegrias!

TÉCNICO: ROGER MACHADO (BAH) – Uma das melhores opções da rodada.

Preço do esquadrão: C$ 161,73


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH), TIAGO VOLPI (SÃO)
Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN), JUNINHO (BAH)
Lateral: REINALDO (SÃO), MOISÉS (BAH)
Meio-campo: GANSO (FLU), GUSTAVO CAMPANHARO (CHA)
Atacante: BRUNO HENRIQUE (FLA), RONY (CAP)
Técnico: TIAGO NUNES (CAP), ROGÉRIO CENI (SÃO)

E aí, o que acharam da Base Do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...