FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  A VERSÃO FINAL DO TROPA SERÁ PUBLICADA ATÉ SÁBADO DE MANHÃ.

Novamente vamos mantendo a ascensão. Com 77,31 pontos e uma desvalorização de C$ 1,77 cartoletas, tivemos um bom aproveitamento no geral, apesar de que COM TODA CERTEZA poderíamos ter ido melhor.

Nosso goleiro fez apenas uma defesa difícil e Douglas finalizou com 1,50 pontos. Gil, apesar de ter segurado o SG, saiu de campo com míseros 2,20 (nãããããão, assim nãããããão Gil). Carlos Sánchez não teve uma boa atuação “cartolística” e somou 1,50. Pelo menos trocamos o capitão Gilberto por Yoni González, já que se contundiu no aquecimento e deixou milhares de cartoleiros na mão.

Quem cumpriu a promessa de boa pontuação no quadro foi Reinaldo Zoinho (8,90), o mito Daniel Alves que brocou bonito e somou 14,30 e Arrascapeta, que novamente não decepcionou e deixou seu tento, nos trazendo 11,10.

Agora é focar na rodada de número 16 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: GATITO FERÁNDEZ (BOT) – Goleiro selecionável enfrentando a equipe da Chape que vem mal no campeonato. Acredito que consiga segurar o SG e terá algum pequeno trabalho, proporcionando possíveis defesas difíceis.

ZAGUEIRO: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Time que quer ser campeão, começa por não levar gols. Optamos dobrar a linha defensiva do Santos e Veríssimo é o primeiro deles.

ZAGUEIRO: RÉVER (CAM) – Por enquanto aparece na zaga do Tropa. O Galo mais lindo do mundo terá pela frente o Bahia, mas creio que vença e sem levar gols.

LATERAL: FAGNER (COR) – Com apenas 8 gols sofridos em 15 jogos, decidimos escalar um do Corintuians na linha defensiva do quadro e nada melhor que outro selecionável Fagner. Além de roubar bolas, o baixinho costuma aparecer bem nas assistências.

LATERAL: JORGE (SAN) – Mais um selecionável na parte defensiva do Tropa. Escalar Jorge é sinônimo de quase sempre dar risada. Rouba bolas e aparece pra finalizar. O Santos tem obrigação de vencer o Fortaleza na Vila Belmiro.

MEIA: ARRASCAPETA (FLA) – Está mantido no Tropa novamente. De Arrascaeta tem desequilibrado e deve ajudar o Mengão a vencer o Ceará fora de casa, às 19 horas de domingo, no Castelão.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Prossegue no Tropa. Acredito ser uma das unanimidades da rodada para quem vos escreve. Tô sentindo cheiro de mitada na área!

MEIA: CAZARES (CAM) – Outro que tem obrigação de carregar o Galo à vitória. Em quarto lugar na tabela, o galo precisa da vitória para se manter próximo ao líder, já que o Santos teoricamente deve vencer seu jogo. Finalizando bastante de longe e sendo muito agudo, o equatoriano quando resolve, explode de pontuar. É uma mitada dessas que a gente aguarda.

ATACANTE: PEDRO ROCHA (CRU) – Outro que vai aparecendo no Tropa. Acredito que com sangue novo, a raposa possa vencer o vice-lanterna CSA. Nosso escolhido é bastante veloz e procura sempre o gol. Já possui 2 gols e 2 assistências.

ATACANTE: BRUNO HENRIQUE (FLA) – Com a convocação para a seleção brasileira, vai fazer mais do que chover no domingo. Creio que esse cidadão guardará pelo menos dois e ainda dará uma assistência para Arrascaeta. Rezem aí que eu rezo daqui!

ATACANTE: EDUARDO SASHA (SAN) (C) – O fío da SHUSHA dá as caras aqui no tropa e ainda leva a braçadeira de CAPITÃO DA RODADA. Vamos monitorando para saber como o quadro final será finalizado.

TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI (SAN) – Uma das melhores opções da rodada.

Preço do esquadrão: C$ 162,84


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TADEU (GOI), ÉVERSON (SAN)
Zagueiro: IGOR RABELLO (CAM), GABRIEL (BOT)
Lateral: VICTOR FERRAZ (SAN), MARCINHO (BOT)
Meio-campo: GERSON (FLA), LÉO SENA (GOI)
Atacante: GABRIEL (FLA), RICARDO OLIVEIRA (CAM)
Técnico: JORGE JESUS (FLA), FÁBIO CARILLE (COR)

E aí, o que acharam da Base Do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno