O mercado fecha em:

As Muralhas #6

Faaaaala Cartoleiros Mix! Mais uma rodada bem fraca, ainda não acertamos em cheio nas duas posições, mas essa fase vai passar! Na última rodada, estava indo tudo bem com Vanderlei até que Silvinho foi nosso algoz marcando um gol aos 47 do segundo tempo, para a tristeza de milhares de cartoleiros. Sendo assim, Vanderlei saiu […]

Postado em: 16 de maio de 2018
Atualização: 18 de maio de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaala Cartoleiros Mix!

Mais uma rodada bem fraca, ainda não acertamos em cheio nas duas posições, mas essa fase vai passar! Na última rodada, estava indo tudo bem com Vanderlei até que Silvinho foi nosso algoz marcando um gol aos 47 do segundo tempo, para a tristeza de milhares de cartoleiros. Sendo assim, Vanderlei saiu de campo com apenas 1 ponto, decepcionando mais uma vez. Já Éverson tomou dois gols logo de cara, mas acabou minimizando o problema com duas belas defesas em sequência, finalizando com 1,7 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para jailson palmeiras

Nome: Jailson
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Bahia
Preço: C$15,55
Média: 8,30
Valorização:+
C$0,90

É o goleiro com a melhor média até aqui, o Palmeiras ainda não sofreu gol em casa e o Bahia ainda não marcou fora. Só essas três informações já são o bastante pra entender porque Jailson é sem dúvidas a melhor opção para quem busca o SG nessa rodada. Além disso, o Palmeiras precisa garantir mais uma vitória em casa para recuperar a moral depois de ter sido derrotado no último dérbi.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para santos goleiro atlético-pr

Nome: Santos
Time: Atlético-PR
Confronto: Fluminense x Atlético-PR
Preço: C$9,55
Média: 5,94
Valorização:
+C$1,82

Santos tinha nesse ano a dura missão de substituir Weverton, e até o momento vem conseguindo com folga. O goleiro já soma algumas boas atuações e passa segurança ao torcedor do Furacão. O próximo duelo do CAP é fora, contra o Fluminense, e tudo indica que teremos um jogo muito movimentado, com os dois times buscando a vitória, já que ambos perderam suas últimas partidas. O Fluminense tem finalizado bastante, tanto que consagrou o goleiro Jefferson no último jogo, fato que esperamos que se repita.


E você, quem escolheu para fechar o seu gol?? Deixa a resposta aí nos comentários e bora interagir!

twitter.com/brunoblom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas