Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!
O ano está chegando ao fim, assim como mais uma temporada do Cartola! Gostaria de agradecer aqui à todos que acompanharam o quadro neste ano de 2019, e espero ter ajudado de alguma forma! Muito obrigado também pela confiança de terem assinado o plano de Sócios Mix! Chegamos ao fim do ano com médias próximas aos 4,50 pontos, tanto para os goleiros de SG quanto os de DD, o que considero um número bom, dentro do esperado para os goleiros. Obviamente sempre buscamos melhorar, e para o ano de 2020 espero aumentar ainda mais estes números.
A última rodada não foi nada boa! Diego Alves acabou sendo poupado (pra que poupar o goleiro, meu deus???) e acabou nos desfalcando, enquanto Lomba sofreu dois gols e fez apenas duas defesas difíceis, além de uma finalização para fora no fim do jogo, que passou muuuito perto e por pouco não mitou marcando um gol. Ele terminou a partida com 2,80 pontos.
Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5 pontos
Nome: Gatito Fernandéz
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Ceará
Preço: C$10,22
Variação: +C$0,07
Média: 4,83 pontos
Enquanto o Botafogo busca a vitória para garantir uma vaga na sulamericana, o Ceará tem a vantagem do empate para se manter na série A, e sendo assim deve vir bem fechado diante do Botafogo. Gatito, que vem em excelente fase e é de qualidade inegável terá pouco trabalho e muito provavelmente não sofrerá gols.
Outra boa opção com base em SG: Fernando Miguel (VAS)
GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS
Nome: Diogo Silva
Time: Ceará
Confronto: Botafogo x Ceará
Preço: C$9,97
Variação: -C$0,27
Média: 3,22 pontos
Sim, desta vez teremos as duas dicas na mesma partida! Pois se de um lado o Botafogo precisa da vitória, o Ceará está muito feliz com o empate e por isso não pode deixar nada passar em seu gol. Diogo Silva é dentre os visitantes desta rodada o que mais garante pontos quando joga fora de casa, com 8,09 de média. Já são 51 defesas difíceis em 36 jogos e algumas atuações brilhantes. Diante do Botafogo, o goleiro terá que auxiliar seu time e fazer uma partida acima da média para não deixar nada passar por ele.
Outra boa opção visando defesas difíceis: Fábio (CRU)
É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.