Faaala cartoleiros!
Na última rodada, voltamos a pontuar bem. Wilson fez mais um gol de pênalti e saiu de campo com 6.1. E Jean evitou uma derrota maior do Bahia, com 5 defesas difíceis e 13 pontos na conta.
Enfim, chegamos ao final de mais um ano. Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o quadro durante esse ano e também pedir desculpa por algumas ausências. Também gostaria de deixar o espaço nos comentários aberto para críticas, elogios e sugestões, buscando melhorias para os próximos anos. No mais, vamos para a última rodada.
Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5 pontos
GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL
Nome: Martín Silva
Time: Vasco
Confronto: Vasco x Ponte Preta
Preço: C$9,24
Média: 2.80
Valorização: +C$2,41
O Vasco enfrenta uma já rebaixada Ponte Preta com a missão de vencer para garantir sua vaga na libertadores, e tem um duelo relativamente mais tranquilo. A Ponte deve vir bastante abatida após a queda, o que deixa o Vasco mais tranquilo em sua missão. Martín Silva é goleiro de seleçao e já mostrou sua qualidade em diversas oportunidades, e vem em boa fase após a defesa do Vasco ter se acertado. Contamos com que ele garanta o SG e de quebra algumas defesas.
GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS
Nome: Vanderlei
Time: Santos
Confronto: Santos x Avaí
Preço: C$22,31
Média: 7.66
Valorização: -C$0,62
Obviamente, ele não poderia ficar de fora. Vanderlei foi indiscutivelmente o melhor goleiro do ano no cartola, e nos garantiu muitos pontos. Na próxima partida contra o Avaí, os objetivos são bem diferentes. Enquanto o peixe busca apenas uma premiaçao melhor, o Avaí faz o jogo de sua vida para se manter na Série A. Com isso, mesmo jogando fora de casa, terá que partir para o ataque, e criando o espaço perfeito para Vanderlei brilhar. Quem sabe ele não termina o ano com mais uma mitada? Vamos torcer!
E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários.