O mercado fecha em:

As Muralhas #37

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Mais uma rodada favorável para As Muralhas, que pontuaram acima da média e mantiveram a boa fase. Éverson não sofreu gol e ainda realizou uma DD, terminando com 8,00 pontos, enquanto Gatito fez três boas intervenções, garantindo 6,70 pontos. Vamos torcer para que os números continuem bons nestas duas rodadas que restam. […]

Postado em: 4 de dezembro de 2019
Atualização: 4 de dezembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Mais uma rodada favorável para As Muralhas, que pontuaram acima da média e mantiveram a boa fase. Éverson não sofreu gol e ainda realizou uma DD, terminando com 8,00 pontos, enquanto Gatito fez três boas intervenções, garantindo 6,70 pontos. Vamos torcer para que os números continuem bons nestas duas rodadas que restam.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos



GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para diego alves

Nome: Diego Alves
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Avaí
Preço: C$8,41
Variação: +C$0,44
Média: 4,96 pontos

Nem preciso me estender muito aqui! O incontestável campeão recebe o lanterna em um jogo que tem tudo para ser bem tranquilo para o time carioca. O Avaí tem um ataque bastante inoperante, com apenas 17 gols marcados até o momento, enquanto o Flamengo vive grande fase e costuma sofrer poucos gols em casa.

Outra boa opção com base em SG: Paulo Victor (GRE)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para marcelo lomba

Nome: Marcelo Lomba
Time: Internacional
Confronto: São Paulo x Internacional
Preço: C$12,12
Variação: +C$1,56
Média:  7,70 pontos

Jogão! São Paulo e Inter se enfrentam em duelo direto por vaga na Libertadores e a partida tem tudo para ser bastante disputada! Ao analisarmos as estatísticas dos últimos 5 jogos, observamos que o São Paulo enquanto mandante tem cedido muitos pontos aos goleiros adversários, com média de 11,70, enquanto o Inter também tem conquistado muitos pontos com seus arqueiros jogando fora de casa, com uma média de 6,20. Analisando o campeonato como um todo, estes números caem um pouco mas ainda estão em um patamar elevado. Tudo isso me leva a crer que Lomba tem tudo para brilhar e aparecer muito bem na partida.

Outra boa opção visando defesas difíceis: Tadeu (GOI)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.