O mercado fecha em:

As Muralhas #37

Faaaaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Penúltima rodada do ano, já estão ficando com saudades? Na última rodada, nossas escolhas cumpriram o prognóstico à risca. Weverton não foi ameaçado, já que o América não conseguiu finalizar, saindo de campo com o SG e seus 5,00 pontos fácil. Já Maílson começou nos dando um susto, levando dois gols em […]

Postado em: 24 de novembro de 2018
Atualização: 24 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaaaala Cartoleiros Mix!
Penúltima rodada do ano, já estão ficando com saudades? Na última rodada, nossas escolhas cumpriram o prognóstico à risca. Weverton não foi ameaçado, já que o América não conseguiu finalizar, saindo de campo com o SG e seus 5,00 pontos fácil. Já Maílson começou nos dando um susto, levando dois gols em sete minutos, mas se recuperou ao longo do jogo, e depois de uma verdadeira blitz da Chapecoense, o arqueiro conseguiu 5 belas defesas, terminando com 11,00 pontos!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para jefferson botafogo

Nome: Jefferson
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Paraná
Preço: C$8,15
Média: 2,46
Valorização:
C$0,00

O grande goleiro Jefferson fará sua partida de despedida do futebol, em uma grande festa no Engenhão, onde o Botafogo enfrenta o Paraná, já rebaixado e que tem poucas ambições. O Fogão porém, ainda briga para garantir sua vaga na sulamericana e por premiações maiores, então considera esta partida bem importante. É provável que Jefferson seja pouco exigido e saia com o SG além de aparecer bem em alguns momentos.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para joão gabriel vitória

Nome: João Gabriel
Time: Vitória
Confronto: Vitória x Grêmio
Preço: C$3,35
Média: 5,23
Valorização:
+C$1,33

O jovem goleiro do Vitória teve oportunidades apenas agora no final do campeonato, mas tem mostrado bastante qualidade. Apesar de ter sofrido 5 gols nesses três jogos, o arqueiro tem evitado que o Vitória perca por placares mais elásticos, como na última partida onde fez 5 grandes defesas. Na próxima partida, o Vitória faz o jogo da vida para ainda buscar alguma chance de se manter na elite, mas o seu adversário é o Grêmio, que ainda precisa se garantir diretamente na fase de grupos da libertadores. Promessa de um jogo movimentado, em que João Gabriel tenha chance de aparecer bem.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas