O mercado fecha em:

As Muralhas #36

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada muito boa para as Muralhas! Cássio teve uma partida tranquila e garantiu aqueles clássicos 8,00 pontos, enquanto Tadeu mais uma vez pegou tudo e mais um pouco, saindo de campo com 13,50 pontos. Pena que sofreu um gol, senão a mitada seria ainda maior! Com isso, nossa média no ano chegou […]

Postado em: 29 de novembro de 2019
Atualização: 29 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada muito boa para as Muralhas! Cássio teve uma partida tranquila e garantiu aqueles clássicos 8,00 pontos, enquanto Tadeu mais uma vez pegou tudo e mais um pouco, saindo de campo com 13,50 pontos. Pena que sofreu um gol, senão a mitada seria ainda maior! Com isso, nossa média no ano chegou a 4,39 para os goleiros de SG e a 4,38 para os visando DD’s, um número muito bom!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos



GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para éverson santos

Nome: Éverson
Time: Santos
Confronto: Santos x Chapecoense
Preço: C$8,24
Variação: +C$0,14
Média:  3,64 pontos

O Santos é o maior favorito da rodada, já que enfrenta em casa uma Chapecoense já rebaixada. Ainda na disputa pela vice-liderança, o time paulista deve tomar o controle do jogo e sofrer pouca pressão na defesa. Éverson já tem 12 jogos sem sofrer gols até aqui, e esta tem tudo para ser a décima terceira. Além disso, entre os visitantes da rodada, a Chape é o terceiro time que mais cede pontos aos goleiros, com 4,06 de média.

Outra boa opção com base em SG: Tadeu (GOI)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para gatito botafogo

Nome: Gatito Fernandéz
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Internacional
Preço: C$10,12
Variação: +C$0,99
Média:  4,66 pontos

Botafogo e Internacional é a promessa de um dos jogos mais movimentados da rodada! O Fogão busca mais uma vitória para livrar qualquer chance de rebaixamento, enquanto o Inter também precisa vencer para se manter na briga pelo G6, depois de ter sofrido uma derrota em casa. Gatito já possui 51 defesas difíceis em 28 jogos até aqui, média de 1,8 por jogo, enquanto o Inter é o visitante da rodada que mais cede pontos aos goleiros, com 5,59 de média. Se analisarmos apenas as últimas cinco partidas, o número é ainda maior e chega a 9,45 pontos.

Outra boa opção visando defesas difíceis: Jordi (CSA)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.