O mercado fecha em:

As Muralhas #35

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Na última rodada, os resultados foram razoáveis. Lomba acabou sofrendo gols, mas defendeu um pênalti e se redimiu, finalizando com 6,00 pontos. Já Fábio apareceu bem com 4 defesas difíceis, porém acabou sofrendo 4 gols também, o que lhe rendeu apenas 3,40 pontos no final. Para quem não sabe, a pontuação do […]

Postado em: 26 de novembro de 2019
Atualização: 26 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Na última rodada, os resultados foram razoáveis. Lomba acabou sofrendo gols, mas defendeu um pênalti e se redimiu, finalizando com 6,00 pontos. Já Fábio apareceu bem com 4 defesas difíceis, porém acabou sofrendo 4 gols também, o que lhe rendeu apenas 3,40 pontos no final.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos



GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para cássio

Nome: Cássio
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Avaí
Preço: C$7,33
Variação: -C$1,55
Média: 3,03 pontos

O time paulista recebe o já rebaixado Avaí, e tem a obrigação da vitória. O time catarinense tem um ataque bem inoperante, com apenas 16 gols marcados no campeonato, e destes, apenas 7 quando joga fora de casa. E somado à isso, o Corinthians sofreu apenas 11 gols até aqui quando joga em seus domínios. Cássio é claramente a opção mais segura da rodada entre os goleiros para quem está buscando o SG.

Outra boa opção com base em SG: Fábio (CRU)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para tadeu goias

Nome: Tadeu
Time: Goiás
Confronto: Internacional x Goiás
Preço: C$14,56
Variação: -C$1,46
Média:  6,88 pontos

Depois de duas partidas ruins, o líder em defesas difíceis precisa voltar a aparecer bem. E nada melhor do que um duelo direto na briga por vaga na libertadores para isso acontecer. O Internacional virá com tudo para cima do Goiás, que tem em Tadeu a esperança de fazer mais uma daquelas partidas excepcionais para auxiliar seu time nesse duelo.

Entre os mandantes da rodada, o Internacional é o time que mais cede pontos aos goleiros, com média de 5,01 pts, número que fica ainda maior se analisarmos apenas as últimas cinco partidas.

Outra boa opção visando defesas difíceis: Santos (CAP)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas