Faaaala cartoleiros!
A zica dos goleiros continua solta, a média tem sido baixíssima com apenas algumas exceções. Na última rodada por exemplo, nenhum goleiro passou dos 10 pontos, uma média ainda menor do que nas últimas duas. O Coritiba não conseguiu segurar o SG, e Wilson fez apenas 1 pontinho. Já Douglas teve apenas duas defesas e sofreu um gol, finalizando com 4.00 pontos.

Agora estamos na contagem regressiva, pois faltam apenas 4 rodadas para o fim. Quem aí já está sentindo saudades do Cartola por antecipação??


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: Caíque França
Time: 
Corinthians
Confronto: 
Corinthians x Fluminense
Preço: 
C$2,55
Média: 5.00
Valorização:
 +C$0,08

O Corinthians joga em casa, precisando de uma vitória simples, ou até outra combinação de resultados para se sagrar campeão. E com o apoio da torcida, é bem provável que isso aconteça. Caíque França está tendo uma chance de ouro após a convocação de Cássio e a lesão de Walter, e sendo assim não pode vacilar. Ele será bastante acionado já que o Fluminense também precisa da vitória para afastar de vez a chance do rebaixamento, mas com ajuda da melhor defesa do campeonato, conseguirá sair de campo garantindo seu SG.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Fernando Miguel
Time: 
Vitória
Confronto: 
Chapecoense x Vitória
Preço: 
C$11,09
Média: 3.59
Valorização:
 +C$0,34

A Chapecoense chega tranquila, após cinco jogos sem perder e precisando apenas de uma vitória para praticamente se livrar do rebaixamento. Já o Vitória, ainda está em situação mais complicada e agora não pode mais perder se ainda quiser se manter na elite do futebol brasileiro. Promessa de um jogo movimentado, onde Fernando Miguel, que já tem 42 defesas difíceis até aqui consiga ampliar esse número ainda mais.


E você, escolheu quem para fechar seu gol?

Deixe a resposta aí nos comentários.

Twitter: @brunoblom