O mercado fecha em:

As Muralhas #34

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Na última rodada, Fábio foi pouco alvejado e garantiu seu SG normalmente, ainda fazendo uma defesa difícil, o que lhe rendeu 8,00 pontos. Já Tadeu não manteve sua boa sequência e terminou com apenas 1,00 ponto. Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma: Para cada gol sofrido: […]

Postado em: 21 de novembro de 2019
Atualização: 21 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Na última rodada, Fábio foi pouco alvejado e garantiu seu SG normalmente, ainda fazendo uma defesa difícil, o que lhe rendeu 8,00 pontos. Já Tadeu não manteve sua boa sequência e terminou com apenas 1,00 ponto.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos



GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para marcelo lomba

Nome: Marcelo Lomba
Time: Internacional
Confronto: Internacional x Fortaleza
Preço: C$11,48
Variação: -C$0,40
Média: 4,08 pontos

O Internacional tem obtido um ótimo desempenho quando joga em casa, especialmente na parte defensiva, já que possui apenas 10 gols sofridos como mandante até o momento. Lomba já acumula 42 defesas difíceis até aqui e acumula uma boa média de 4,08 pontos. Diante do Fortaleza, a chance é grande dele sair com seu SG e ainda garantir algumas boas defesas.

Outra boa opção com base em SG: Éverson (SAN)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para fábio cruzeiro

Nome: Fábio
Time: Cruzeiro
Confronto: Santos x Cruzeiro
Preço: C$11,62
Variação: +C$0,49
Média:  3,90 pontos

O Cruzeiro tem mais um grande desafio pela frente na luta contra o rebaixamento. Mesmo com o Santos sendo o grande favorito, Fábio tem o costume de aparecer bem em jogos importantes para ajudar seu time. O time paulista é o segundo time que mais finaliza quando mandante, com uma média de 12,94 chutes por jogo. A esperança é de que Fábio tenha diversas oportunidades de aparecer bem e saia de campo com no mínimo 3 defesas difíceis.

Outra boa opção visando defesas difíceis: Tiago Volpi (SAO)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.