O mercado fecha em:

As Muralhas #34

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Rodada fraquíssima para os goleiros em geral, já que nenhum deles passou dos 10 pontos, e não foi diferente para as muralhas. O Santos decepcionou todos os cartoleiros perdendo em casa para a Chape, e Vanderlei saiu de campo com apenas 1,20 pontos. Já Gatito também foi pouco exigido, sofreu um gol […]

Postado em: 13 de novembro de 2018
Atualização: 13 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!
Rodada fraquíssima para os goleiros em geral, já que nenhum deles passou dos 10 pontos, e não foi diferente para as muralhas. O Santos decepcionou todos os cartoleiros perdendo em casa para a Chape, e Vanderlei saiu de campo com apenas 1,20 pontos. Já Gatito também foi pouco exigido, sofreu um gol e levou amarelo, terminando com -1 ponto. Rodada para se esquecer, foco total nas últimas cinco rodadas para recuperar a média!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para marcelo lomba inter

Nome: Marcelo Lomba
Time: Internacional
Confronto: Internacional x América-MG
Preço: C$9,40
Média: 5,15
Valorização:
+C$0,98

O Inter tem a segunda melhor defesa como mandante, com 8 gols sofridos, e enfrenta o América, terceiro pior ataque visitante com apenas 8 gols marcados. Além disso, o América vem de uma série de jogos muito ruim, tendo marcado apenas duas vezes nas últimas 5 partidas. O colorado ainda acredita em um possível título, e para isso, precisa vencer a próxima partida de qualquer maneira, e deverá manter o SG se tudo seguir conforme o esperado.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Imagem relacionada

Nome: Éverson
Time: Ceará
Confronto: Bahia x Ceará
Preço: C$12,13
Média: 5,82
Valorização:
-C$0,39

Goleiro revelação do campeonato, líder em defesas difíceis e ainda bate falta! Tá bom ou quer mais? Bahia e Ceará duelam buscando se afastar da zona de rebaixamento, sendo que os dois times vêm de uma subida de produção nesse segundo turno. Tudo isso é promessa de um jogo bem aberto, com os dois goleiros trabalhando bastante. Éverson, com sua média de duas DD’s por jogo, tem tudo para aparecer bem na partida.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.