Faaaaaala cartoleiros!

Na última rodada, O Galo decepcionou os cartoleiros novamente, sofrendo dois gols, e sendo assim Victor saiu de campo muito mal, com -4,30 pontos. Por outro lado, Walter mostrou a que veio e já defendeu um pênalti, que ajudou bastante o Corinthians a sair com a vitória e o fez garantir 12,00 pontos. Infelizmente ele se lesionou durante a partida e não teve mais tempo de mitar ainda mais. Força para o mito Walter na sua recuperação. O destaque da rodada ficou por conta de Grohe, que fechou o gol e fez 23,00 pontos. Os demais goleiros continuam em má fase, e a pontuação média geral foi bem baixa.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: Wilson
Time: 
Coritiba
Confronto: 
Coritiba x Ponte Preta
Preço: 
C$13,82
Média: 5.30
Valorização:
 -C$3,05

Wiiilson! O arqueiro alviverde é um dos melhores goleiros em atividade no Brasil já a algum tempo, e não está sendo diferente nesse campeonato. Sua média é de quase duas defesas difíceis por partida, perdendo apenas para Vanderlei no quesito. O Coritiba vem de cinco jogos de invencibilidade e enfrenta uma Ponte Preta fragilizada, a cinco jogos sem vencer. O duelo é um confronto direto na briga pelo rebaixamento, e contamos que Wilson não seja vazado e saia com uma boa pontuação. Além de tudo, o goleiro tem sido o batedor de pênaltis do time, outro ótimo motivo para escalá-lo.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Douglas Friedrich
Time: 
Avaí
Confronto: 
Corinthians x Avaí
Preço: 
C$9,34
Média: 1.70
Valorização:
 +C$0,58

Antiga figurinha carimbada aqui do quadro, mas que anda sumido a alguns tempos, e agora fará sua volta triunfal. Após 8 jogos sem fazer boas pontuações, Douglas tem tudo para voltar a brilhar. Primeiramente por se tratar de lei do ex, e ainda ser jogador do Corinthians, o que dá uma motivação extra para mostrar serviço ao time que ainda pertence, e quem sabe brigar por uma vaga no próximo ano, com a iminente saída de Walter. O segundo motivo é que o Avaí já deu indícios de que cresce em jogos importantes, contra os líderes do campeonato como fez no primeiro turno. Sendo assim, Douglas tem tudo para frear o Corinthians e sair de campo acima dos dois dígitos, assim como no jogo da ida em que garantiu 11 pontos.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!