O mercado fecha em:

As Muralhas #33

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Depois de uma boa sequência, a última rodada foi péssima para As Muralhas. Diego Alves decepcionou e acabou levando gol, fazendo 0,70 pontos. Enquanto isso Muriel também não foi nada bem, e ainda acabou se lesionando, o que o deixará fora para o resto da temporada provavelmente. Sua pontuação foi de -1,00 […]

Postado em: 14 de novembro de 2019
Atualização: 16 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Depois de uma boa sequência, a última rodada foi péssima para As Muralhas. Diego Alves decepcionou e acabou levando gol, fazendo 0,70 pontos. Enquanto isso Muriel também não foi nada bem, e ainda acabou se lesionando, o que o deixará fora para o resto da temporada provavelmente. Sua pontuação foi de -1,00 ponto.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para fábio cruzeiro

Nome: Fábio
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x Avaí
Preço: C$11,13
Variação: -C$2,13
Média: 3,76 pontos

Opção mais segura para quem visa o SG na rodada, já que para o Cruzeiro nada interessa além da vitória e para isso, não levar gols é prioridade. Nas últimas 10 partidas, o time mineiro sofreu apenas 5 gols e ainda não perdeu, o que mostra grande evolução na parte defensiva, já que no início do campeonato o time levava muitos gols. Além disso, Fábio é um goleiro de qualidade inegável, e que costuma aparecer muito bem quando necessário.

Outra boa opção com base em SG: Felipe Alves (FOR)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para tadeu goias

Nome: Tadeu
Time: Goiás
Confronto: Vasco x Goiás
Preço: C$17,45
Variação: -C$1,43
Média:  7,51 pontos

Quando a fase é boa, não dá para ignorar. O goleiro esmeraldino tem se destacado bastante nas últimas partidas, com uma média insana de 13,32 pontos nas últimas cinco rodadas, o que o colocou no topo do ranking dos goleiros com mais defesas difíceis, além de ter assumido como o goleiro de maior média no campeonato. Se analisarmos apenas as duas últimas rodadas, o goleiro sofreu 5 gols mas em compensação fez 13 defesas difíceis, número extremamente alto. Diante do Vasco, a esperança é que a boa fase se mantenha e estes números melhorem ainda mais.

Outra boa opção visando defesas difíceis: Diego Cavalieri (BOT)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.