O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas #33

7 de novembro de 2018 - Bruno Blom

Faaaaaaala Cartoleiros Mix!
Na última rodada, Douglas cumpriu bem seu papel e manteve o SG, saindo de campo com 7,9 pontos. Já Santos não jogou pois o Furacão utilizou um time reserva, e como o colunista que vos escreve não estava com sinal de internet, acabei não conseguindo fazer a substituição aqui no quadro e por isso peço desculpas. O seu substituto, Felipe Alves fez três defesas difíceis, mas acabou sofrendo dois gols e levando um amarelo, finalizando com 2,7 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para vanderlei santos

Nome: Vanderlei
Time: Santos
Confronto: Santos x Chapecoense
Preço: C$14,82
Média: 4,20
Valorização:
-C$0,75

O time do Santos, em grande ascensão, não sofreu gols nas últimas sete partidas em que foi mandante. Aliado à isso, a Chapecoense não marcou nas duas últimas partidas fora, além de ter marcado apenas 9 gols como visitante. Em busca de uma vaga na Libertadores, o Peixe precisa muito de uma vitória nesse jogo, e se tudo correr como o planejado não deve sofrer gols. Fica também a torcida para que Vanderlei possa realizar algumas defesas difíceis e aumentar sua pontuação.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Imagem relacionada

Nome: Gatito Fernández
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Flamengo
Preço: C$13,18
Média: 8,20
Valorização:
-C$1,47

O goleiro paraguaio já voltou com tudo, fazendo uma defesa sensacional que garantiu a importante vitória do seu time diante do Corinthians. Na próxima partida, o Botafogo tem diante do Flamengo um grande desafio: se afastar mais ainda da zona do rebaixamento, além de frustrar de vez as chances de título do rival. Com isso em jogo, é bem possível que aconteça um ótimo duelo, muito dinâmico e com chances para os dois lados. Gatito nem precisa mais provar sua qualidade, apenas jogar o que sabe. Grandes chances de aparecer bem na partida.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.