O mercado fecha em:

As Muralhas #32

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! A última rodada foi a dos extremos. Enquanto Volpi decepcionou completamente com dois gols sofridos e -4,6 pontos, Tadeu mitou novamente com OITO DD’S, e incríveis 19,70 pontos. Vários goleiros também se destacaram na rodada, entre eles Fábio e Cleiton, que também ultrapassaram a barreira dos 19 pontos. Para quem não sabe, […]

Postado em: 8 de novembro de 2019
Atualização: 8 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

A última rodada foi a dos extremos. Enquanto Volpi decepcionou completamente com dois gols sofridos e -4,6 pontos, Tadeu mitou novamente com OITO DD’S, e incríveis 19,70 pontos. Vários goleiros também se destacaram na rodada, entre eles Fábio e Cleiton, que também ultrapassaram a barreira dos 19 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!
 
Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para diego alves

Nome: Diego Alves
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Bahia
Preço: C$9,57
Variação: +C$1,40
Média: 5,44 pontos

O goleiro do líder do campeonato atravessa ótima fase, com apenas dois gols sofridos nas últimas cinco partidas que o Flamengo jogou em casa. Seus números também refletem a boa fase, são eles: 5,44 de média, 35 defesas difíceis, 12 jogos sem sofrer gol e até duas defesas de pênalti. Tudo isso coloca Diego como uma ótima opção para garantir o SG mais uma vez, ainda mais diante do Bahia que já vem de 5 partidas sem vencer.

Outra boa opção com base em SG: Gatito Fernandéz (BOT)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Imagem relacionada

Nome: Muriel
Time: Fluminense
Confronto: Internacional x Fluminense
Preço: C$8,27
Variação: +C$0,79
Média:  5,45 pontos

Muriel tem se destacado bastante nesta reta final de campeonato. Já são mais de 11 jogos seguidos sem negativar, e com bom desempenho na maioria deles, tanto que o goleiro ostenta uma boa média de 5,45 pontos. Diante do Internacional, que nas últimas duas partidas em casa cedeu em média 14 pontos aos goleiros adversários, a chance é grande de que o arqueiro do time tricolor seja bastante alvejado e possa aparecer bem com diversas boas defesas.

Outra boa opção visando defesas difíceis: Santos (CAP)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.