O mercado fecha em:

As Muralhas #28

Olá cartoleiros! Eu sou a Jéssica, do quadro Donas do Cartola e aqui estou substituindo nessa rodada o meu parceiro da Equipe Mix, Bruno, dono do quadro Muralhas. Espero trazer sorte pro quadro com boas indicações no setor que considero um dos mais difíceis de escolher. Afinal, até o mito Vanderlei tá decepcionando né?! Que […]

Postado em: 13 de outubro de 2017
Atualização: 13 de outubro de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Olá cartoleiros!

Eu sou a Jéssica, do quadro Donas do Cartola e aqui estou substituindo nessa rodada o meu parceiro da Equipe Mix, Bruno, dono do quadro Muralhas. Espero trazer sorte pro quadro com boas indicações no setor que considero um dos mais difíceis de escolher. Afinal, até o mito Vanderlei tá decepcionando né?! Que os deuses do Cartola estejam ao meu lado nessas difíceis escolhas!

Pelo visto a zica tomou conta do 2º turno de forma assustadora!  A última rodada não foi nada boa pros nossos goleiros. Sidão e Marcos do Atlético GO foram os detaques nesse setor, mas Victor e Rafael também pontuaram bem. Gatito foi titular mas não segurou SG e até mesmo nagativou. O goleiro do Fogão fez -2 pontos. Já o goleiro do Coxa, Wilson não saiu do 0,00. Em busca da reabilitação, vamos as muralhas que vão mitar na 28ª rodada! Eu ouvi um amém?!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: Diego Cavalieri
Time:
Fluminense
Confronto:
Fluminense x Avaí
Preço: 
C$4,24
Valorização:
-C$1,37

Pensa em uma rodada que está difícil acreditar em SG? Isso mesmo. Está difícil confiar em goleiro nessa rodada visando SG, mas das opções, acredito que o goleirão do Flu tem grandes chances. Isso porque o ataque do Avaí deixa e muito a desejar. Cavalieri voltou há apenas dois jogos, mais de um turno depois, com o Fluminense em um situação complicada na tabela, bem próximo a zona da degola. Teremos um bom e disputado confronto entre Fluminense x Avaí no Maracanã e acredito no potencial do goleirão pra fechar o gol diante do time catarinense.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Vanderlei
Time: 
Santos
Confronto: 
Santos x Vitória
Preço: 
C$21,72
Valorização:
-C$1,30

Melhor goleiro do campeonato e o mais regular, soma 61 defesas difíceis e tem tudo pra fechar o gol e garantir uma boa pontuação diante do Vitória. O Santos no Pacaembu tem um ótimo retrospecto, mas o Vitória mesmo vacilando na última rodada, vem dando certo trabalho fora de casa. VanDDerlei não mita há duas rodadas, o que representa um grande jejum pro goleiro mais querido dos cartoleiros. Acredito em um jogo bastante movimentado, com diversas chances para os dois lados, prato cheio pro arqueiro aparecer bastante.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?