Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!
Mais uma boa rodada para as Muralhas, em que os dois goleiros cumpriram bem as expectativas. Tadeu não foi vazado e ainda garantiu duas boas defesas, finalizando com 11,00 pontos, enquanto Vladimir mesmo tendo sofrido gol praticou três defesas difíceis, terminando com 6,70 pontos.
Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5 pontos
GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL
Nome: Paulo Victor
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Bahia
Preço: C$7,35
Variação: -C$0,38
Média: 5,06 pontos
Apesar do Palmeiras ser mais favorito na rodada, quando analisamos as estatísticas de goleiros, Paulo Victor se destaca mais. Nas últimas duas partidas como mandante, o goleiro gremista conquistou uma média de 10,35 pontos por jogo, enquanto o Bahia cedeu incríveis 14,35 pontos ao goleiro adversário na última partida. Como o Bahia também caiu um pouco de produção nas últimas rodadas, é bem provável que o Grêmio garanta o SG neste seu último teste de time completo antes do duelo pela Libertadores.
Outra boa opção com base em SG: Weverton (PAL)
GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS
Nome: Diego Cavalieri
Time: Botafogo
Confronto: Vasco x Botafogo
Preço: C$7,31
Variação: +C$1,19
Média: 6,53 pontos
Podemos dizer que o Botafogo está bem servido de goleiros! Quando Gatito não pode atuar, Cavalieri tem entrado bem, tanto que já são 18 defesas difíceis em 6 partidas, média de 3 por jogo. Analisando também as últimas três partidas dos times cariocas, é possível ver que o Vasco cedeu em média 9,20 pontos aos arqueiros quando mandante, enquanto o Cavalieri garantiu 12,70 pontos na última rodada, mesmo sofrendo gol.
Expectativa de um jogo movimentado em São Januário, e que o goleiro botafoguense tenha diversas oportunidades de aparecer bem.
Outra boa opção visando defesas difíceis: Jordi (CSA)
É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.