O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas #25

12 de setembro de 2018 - Bruno Blom

Faaaaaala Cartoleiros Mix!
Rodada bem mediana para as Muralhas. Tanto Sidão quanto Vanderlei apenas garantiram o SG, e não realizaram nenhuma defesa difícil, saindo de campo com 4,70 e 5,00 pontos, respectivamente.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para paulo victor gremio

Nome: Paulo Victor
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Paraná
Preço: C$6,66
Média: 2,76
Valorização:
C$0,00

O time do Grêmio possui uma das melhores defesas quando é mandante, tendo sofrido apenas 5 gols até aqui, enquanto o lanterna Paraná tem o pior ataque enquanto visitante, com um total de apenas dois gols. Esses números não nos restam dúvidas de que o Grêmio é uma das melhores opções para quem busca garantir o SG na rodada. Porém ficaremos de olho, já que Renato Gaúcho ainda não definiu o time, e existe a possibilidade do titular ser Marcelo Grohe.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para santos atletico pr

Nome: Santos
Time: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Fluminense
Preço: C$9,43
Média: 4,43
Valorização:
+C$0,38

O Furacão tropeçou na última rodada, e diante do Fluminense, adversário próximo na tabela, busca voltar ao caminho das vitórias para continuar a escalada para longe da zona de rebaixamento. A esperança é de um jogo aberto na Arena da Baixada, já que as duas equipes atacam bastante. Santos terá várias chances de aparecer bem e ampliar seus bons números, que já são de 33 defesas difíceis em 20 jogos.


E você, escolheu quem para fechar o gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.